Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Minami-ke Tadaima


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:55.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #61
Ep 4

agora que vi o episodio, nunca tinha comentado sobre isso, mas a dubladora da chiaki é mto feliz em duplar ela, combinou perfeitamente a personalidade com a voz.


Cara, tá surpreendente essa temporada, se continuar dessa forma vai superar a primeira \o/
Com certeza é a melhor comedia de longe da temporada, fiquei rindo horrores do Hosaka nesse episodio.. pqp.. foda foda foda

ansioso pra ver o 5
Responder
 #62
Ep.05

Nossa esse foi o episódio que eu mais ri muito bom. Icon_lol
Chiaki pulando corda e quebrando a cara no chão foi demais. Icon_lol
Fujioka querendo ser convidado pela Kana e ficava fingindo que estava com calor e a Kana achando que ele tinha virado um delinquente, pqp. Icon_lol
Já vou aumentar a nota pra 8.
Responder
 #63
Ep 05

Cara, essa temporada pra mim tá ficando superior a primeira.. nunca imaginava o qual boa ela iria ficar.
Responder
 #64
EP06

bom ep...
ri muito do Makoto com marca da biquini... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
06:
makoto com marca de biquini foi engraçado, e a kana em modo bishoujo tbm




aliás
to gostando muito desse anime, vem melhorando a cada episódio
Responder
 #66
Ep.06

Outro bom episódio, a segunda parte que foi na praia foi a melhor, muito bom. Icon_e_biggrin
Responder
 #67
Mto burro o makoto, pqp! essa burrice chega a ser contagiosa
Responder
 #68
acabei de ver o episodio, muito bom.
tava obvio que ele ia ficar com marca de biquine kkk mt burro mesmo kkk, e a chiaki se sentindo rejeitada no final tb foi bem engraçado kkk
Responder
 #69
Ep.07

Pobre Kana sempre lembrando das coisas que não queria lembrar.
A parte em que foram comer sushi foi bem engraçado, a Kana ficava só trocando de prato. Icon_lol
Responder
 #70
A kana parece burra mais no fim é esperta kkk,compro 1 prato de 100Y e acabo trocando ate comer o de 500Y.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes