Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #41
(11/01/2013, 12:46)H/u/nter Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c2MUj.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: FwlLP.jpg]

O cara bate na bunda da filha adolescente e bem desenvolvida como punição? Hm.

ESQUEÇAM OUE EU ESCREVI NO POST ACIMA!!!

Baixando agora Drool
Responder
 #42
kkk muito bom episodio, a 1° parte do cabelo dela tinha lido no manga, axei + engraçado la, a segunda ja não esperava a Sena ta doidonad e pedra cheirando peruca.. ponto foto no teto.. so falto algusm dardos pra jogar !!
Responder
 #43
Como eu amo esse anime.
Responder
 #44
Sena sempre linda =3
Bem,esse primeiro episodio so teve o Kodaka indo estudar na casa dela,nada de mais.

A unica parte louca é aquela do quarto da Sena Icon_lol wtf
Responder
 #45
eu ri bastante como de costume... fiquei ansioso pelas personagens novas e pelas mudanças nas já existentes...

eu até entendi o objetivo da sena com aquelas fotos e a peruca... mas naquela cena do final... tinham que deixar uma mão dela lá embaixo né... tinham... esses sacanas querendo insinuar coisas... Icon_lol
Responder
 #46
(11/01/2013, 15:40)Saeba Ryo Escreveu: Sena sempre linda =3
Bem,esse primeiro episodio so teve o Kodaka indo estudar na casa dela,nada de mais.

A unica parte louca é aquela do quarto da Sena Icon_lol wtf

Sena é muito linda mesmo.
Responder
 #47
(11/01/2013, 16:17)Saito Escreveu: eu ri bastante como de costume... fiquei ansioso pelas personagens novas e pelas mudanças nas já existentes...

eu até entendi o objetivo da sena com aquelas fotos e a peruca... mas naquela cena do final... tinham que deixar uma mão dela lá embaixo né... tinham... esses sacanas querendo insinuar coisas... Icon_lol

Pois é. Icon_lol
Responder
 #48
epi.1 ri pra cacete uhashuuhashuas muito bom
Responder
 #49
(11/01/2013, 16:17)Saito Escreveu: eu até entendi o objetivo da sena com aquelas fotos e a peruca... mas naquela cena do final... tinham que deixar uma mão dela lá embaixo né... tinham... esses sacanas querendo insinuar coisas... Icon_lol

Melhor parte do episódio
Responder
 #50
caras,vcs nao fazem ideia de quando eu assisti a raw,eu pensei que a Sena tava virando lésbica Icon_lol pelo menos eu ri 2x
1ª eu pensei errado e ri,e na 2ª ri da cede de vingança Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes