Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #31
Convenhamos que OP e ED desse tipo de anime quase nunca tem alguma musica legal, raramente alguma se salva, a maioria só da dor de cabeça mesmo.

Acho que a única que eu cheguei a achar legal foi a OP da 1ª temporada de To Love-ru.
Responder
 #32
(02/01/2013, 01:28)H/u/nter Escreveu: Convenhamos que OP e ED desse tipo de anime quase nunca tem alguma musica legal, raramente alguma se salva, a maioria só da dor de cabeça mesmo.

Acho que a única que eu cheguei a achar legal foi a OP da 1ª temporada de To Love-ru.

eu gostei tbm da música do To Love-Ru Darkness...
Responder
 #33
Please, Kobato cade vc?
Responder
 #34
(01/01/2013, 09:16)lau-chan Escreveu: [2]

[3]

a op da primeira temporada era mto boa
Responder
 #35
Ep 1

Embora tenha achado as música inferiores as da primeira temporada, gostei bastante da OP e a ED, principalmente da  OP que não teve tanto fanservice dessa vez e pelo fato de ter sido bom poder ter um vislumbre da Aoi e da Hina nela.

Bom, sobre o episódio não tenho muito a dizer fora o fato de ter sido tão divertido e engraçado, como normalmente Haganai costuma ser.
Responder
 #36
Ep. 1
Quero opening antiga de volta '-'
O fanservice desse episódio ta mais elevado que de custume ._.
Responder
 #37
OP e ED bem fraquinhas. Icon_e_confused

All hail Sena!
Responder
 #38
Ep.1

Bom, começando pela OP e ED estão mais fracas que na temporada anterior, no mais é isso, gostei do tipo de humor desse anime e nessa temporada continua engraçado.
É isso, não tem muito o que comentar não. '-'
Responder
 #39
Uhn... já saiu... correr e puxar então... se bem que o OVA cortou parte de me tesão pela série.
Responder
 #40
Spoiler:  
[Imagem: c2MUj.jpg]

[Imagem: FwlLP.jpg]

O cara bate na bunda da filha adolescente e bem desenvolvida como punição? Hm.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes