Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #91
(19/01/2013, 19:38)chriss Escreveu: Manju você é = eu gosta da Yozora né? então gostou bastante desse ep também né, porque a Yozora tava muito Kawaii nesse!
Sim, embora a cena mais engraçada foi com a Sena (mas a mandante do crime foi a Yozora Icon_lol ).
Responder
 #92
(19/01/2013, 19:23)manju Escreveu: [justify]Você nem imagina o que está escrito aí... Aliás, acho que imagina sim. (E no anime só falou uma parte do que está escrito, aliás, é muito NSFW o que está escrito).

Agora eu fiquei curioso.Icon_redface
Responder
 #93
(19/01/2013, 19:41)manju Escreveu:
Sim, embora a cena mais engraçada foi com a Sena (mas a mandante do crime foi a Yozora Icon_lol ).
O que mais me faz ri no anime são as persevões da Rika E a Yozora "pregando" peças na Sena!
Responder
 #94
(19/01/2013, 19:43)Firmo Escreveu: Agora eu fiquei curioso.Icon_redface
É só para maiores de 18...
Spoiler: NSFW  
Spoiler: 18+  
Spoiler: Tem mesmo certeza disso?  
Em termos menos chulos: o "filho" dele estava vindo com tudo nela e que é para depositar bastante leite dentro.
Responder
 #95
(19/01/2013, 19:52)manju Escreveu:
É só para maiores de 18...
Spoiler: NSFW  
Spoiler: 18+  
Spoiler: Tem mesmo certeza disso?  
Em termos menos chulos: o "filho" dele estava vindo com tudo nela e que é para depositar bastante leite dentro.

Eu imaginava que era algo desse tipo.Icon_lol
Fico impressionado que não tenham censurado.
Normalmente eles não deixam essas coisas passarem.
Responder
 #96
(19/01/2013, 20:27)Firmo Escreveu: Eu imaginava que era algo desse tipo.Icon_lol
Fico impressionado que não tenham censurado.
Normalmente eles não deixam essas coisas passarem.
Com os ângulos da Câmera! isso é o de menos quero ver no BD xD
Responder
 #97
(19/01/2013, 20:27)Firmo Escreveu: Eu imaginava que era algo desse tipo.Icon_lol
Fico impressionado que não tenham censurado.
Normalmente eles não deixam essas coisas passarem.
Passaram muito rápido para que não fosse possível ler tudo.
Responder
 #98
EP02

como muitos falaram...
a Rika ownou o ep...
tava linda nesse ep...
aquela cena de VN é pra acabar neh... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
coitada da Sena... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #99
kkkkkkkkk ótimo epi esse 3, fazia tempo que não sentia tão forte essa aura de haganai, deu pra rir pra caramba em várias partes, inclusive eu achei esse epi mais espontâneo ^^

a yozora se entregou e eu achei ótima a sena pensando ali sozinha depois de tudo Icon_e_biggrin

e o que foi aquele final? xD realmente me deixou ansioso, espero que isso realmente tenha maiores implicações, que faça alguma coisa se desenvolver ali
Responder
 #100
Ep. 3
Divertido...
Zaki é o pai da Sena?
Parece que teremos parque de diversões no proximo
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes