Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #31
(24/11/2012, 23:49)jasque Escreveu: eu votei só porque me lembrei do 'dat ass'

Close enough.
Responder
 #32
martequinho, tu quer trocar o nome do fórum para atrair mais gente nas buscas de google?

Nome por nome, não gostei de nenhum, acho que dat anime ponto com é o mais legal ai.
Responder
 #33
A idéia é manter o forum.minnasuki.com só que sempre que acessa ele redireciona pro novo domínio.

Me parece melhor fazer o novo domínio redirecionar pro forum.minnasuki.com…
Responder
 #34
(25/11/2012, 01:26)Night Escreveu: martequinho, tu quer trocar o nome do fórum para atrair mais gente nas buscas de google?

Nome por nome, não gostei de nenhum, acho que dat anime ponto com é o mais legal ai.

não é só por esse motivo... além dos motivos que eu citei...
tbm eliminar de vez associação com blog minnasuki e tbm deixar o fórum com domínio top level, já que está utilizando subdomínio.

no caso de datanime.com essa opção não seria viável, já que não usarei algo como forum.datanime.com (subdomínio)
então teria que ser algo como

datanimeforum.com
datanimebbs.com
datanime-bbs.com
datanime-forum.com

etc...

se bem que não sei oq diabo significa datanime
Responder
 #35
Se é pra mudar o nome também, prefiro que mude pra Fórum Subete Animes ou Fórum Subete Anime.
Responder
 #36
(25/11/2012, 01:36)Qoppa Escreveu: Se é pra mudar o nome também, prefiro que mude pra Fórum Subete Animes.

Subete Animes acabou, e o domínio e o nome não serão reutilizados já que vai contra vontade do lnisishima
Responder
 #37
Hmm… Nesse caso Dat Anime talvez seja a melhor opção. Mas seria bom pensar com calma nisso ai.
Responder
 #38
(25/11/2012, 01:48)Qoppa Escreveu: Hmm… Nesse caso Dat Anime talvez seja a melhor opção.

mas oq dat anime significa?

no mais teria que ser algo desse tipo

datanimeforum.com
datanimebbs.com
datanime-bbs.com
datanime-forum.com
datanime-networks.com
datanimenetworks.com

etc...

(25/11/2012, 01:48)Qoppa Escreveu: Mas seria bom pensar com calma nisso ai.

nem teria muita preocupação... só teria ganhos e não perda.
redirecionamento 301 garante o fluxo de visitante.
Responder
 #39
(25/11/2012, 01:34)martec Escreveu: se bem que não sei oq diabo significa datanime

datanime = data(dados) + anime
Responder
 #40
(25/11/2012, 01:53)Pierrot Escreveu: datanime = data(dados) + anime

pensei que "data" fosse referente à data de calendário... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes