Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere nessa rodada?
Esta enquete está encerrada.
Uma série de 26 episódios.
0%
0 0%
Uma séire de 13 episódios.
54.55%
6 54.55%
Um filme.
18.18%
2 18.18%
Um mangá.
0%
0 0%
Anterior a 1980, independente da duração.
27.27%
3 27.27%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Discussão sobre a segunda rodada.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
 
78 respostas neste tópico
 #21
(07/08/2011, 02:33)CNetoin Escreveu: Esse seu "não!!!!!" me cheira a alguém que não assistiu ao anime e que não possui interesse algum em fazê-lo, por mais que eu possa estar errado...

Mas qual o porque deste "não" em caixa alta? Qual o por que do "berro"? Precisa disso?
Quanta revolta nesse coração. Icon_lol

Eu já assisti isso e parte do mangá, e não quero ter que fazer outra vez. Pelo visto, eu iria falar mal e você não ia gostar nada.
Mas, tá anotado.
 #22
Por que não tentamos escolher um gênero/ano ou coisa do tipo antes de decidir a série? Assim fica mais fácil dar sugestões!
 #23
(07/08/2011, 11:41)Kico7 Escreveu: Por que não tentamos escolher um gênero/ano ou coisa do tipo antes de decidir a série? Assim fica mais fácil dar sugestões!
Pode ser.
Escolher temas, e então alguma coisa que seja interessente dentro desse tema.
Estamos no início ainda, vamos aprendendo com o tempo.
 #24
Sinceramente, Onegai Teacher é exatamente o tipo de coisa que me fez assistir menos e menos animes com o tempo...
 #25
Não precisamos necessariamente fazer review de séries.

Review dá trabalho, pois sempre vai ter alguém que não viu o anime proposto e dependendo do tamanho fica difícil de assistir dentro do prazo.

Poderíamos propor temas ou questões dentro do universo dos animes e mangás e cada blog desenvolve seu ponto de vista.

Dependendo do tema necessitária de um pouco de pesquisa, mas nada que não possa ser feito mais rápido do que assistir uma série inteira
 #26
Mas não é justamente isso, mas do que simplesmente resenha? A ideia inicial era essa, pode ver que meu texto sobre KimiGa não é bem uma resenha.
Cada um assistir e fala sobre o que achar melhor.
 #27
Bem, o Luk é preguiçoso pra fazer a conta aqui, então vou deixar a sugestão dele:

Citar:Porque ao invés de fazermos uma blogagem coletiva sobre o mesmo título como foi de Kimi Ga, não fazemos uma blogagem sobre um determinado gênero? Por exemplo, escolhemos o gênero "terror" e cada blog faz a postagem de acordo com ele, escolhendo uma review ou comentando sobre o tema de outras formas.
Pode não parecer cansativo para nós que fazemos, mas provavelmente mais da metade das pessoas que leram o texto em um blog sobre Kimi Ga não leu em todos.
 #28
A ideia de blogagem coletiva é justamente falar sobre a mesma série.
Mas a ideia de uma blogagem quase coletiva é boa também. Apesar de que, acho melhor se você quiser falar sobre uma série que gosta, faça isso sem misturar uma coisa com a outra. Como falei desde o início, participa da rodada quem quiser, se não gostar da série, não precisa assistir muito menos escrever sobre ela.
 #29
Voces querem falar de algo relacionado a um tema em alta, ou seja, de séries famosas no momento (Usagi, ANo Hana, Mawaru, Madoka ... ) ou algo que esteja caindo no esquecimento(prefiro não dar exemplos)?
 #30
(07/08/2011, 19:06)Kico7 Escreveu: Voces querem falar de algo relacionado a um tema em alta, ou seja, de séries famosas no momento (Usagi, ANo Hana, Mawaru, Madoka ... ) ou algo que esteja caindo no esquecimento(prefiro não dar exemplos)?

Sobre isso não tenho preferência, por mim tanto faz.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes