(07/08/2011, 02:33)CNetoin Escreveu: Esse seu "não!!!!!" me cheira a alguém que não assistiu ao anime e que não possui interesse algum em fazê-lo, por mais que eu possa estar errado...
Mas qual o porque deste "não" em caixa alta? Qual o por que do "berro"? Precisa disso?
Quanta revolta nesse coração.
Eu já assisti isso e parte do mangá, e não quero ter que fazer outra vez. Pelo visto, eu iria falar mal e você não ia gostar nada.
Mas, tá anotado.
(07/08/2011, 11:41)Kico7 Escreveu: Por que não tentamos escolher um gênero/ano ou coisa do tipo antes de decidir a série? Assim fica mais fácil dar sugestões!
Pode ser.
Escolher temas, e então alguma coisa que seja interessente dentro desse tema.
Estamos no início ainda, vamos aprendendo com o tempo.
Mas não é justamente isso, mas do que simplesmente resenha? A ideia inicial era essa, pode ver que meu texto sobre KimiGa não é bem uma resenha.
Cada um assistir e fala sobre o que achar melhor.
Bem, o Luk é preguiçoso pra fazer a conta aqui, então vou deixar a sugestão dele:
Citar:Porque ao invés de fazermos uma blogagem coletiva sobre o mesmo título como foi de Kimi Ga, não fazemos uma blogagem sobre um determinado gênero? Por exemplo, escolhemos o gênero "terror" e cada blog faz a postagem de acordo com ele, escolhendo uma review ou comentando sobre o tema de outras formas.
Pode não parecer cansativo para nós que fazemos, mas provavelmente mais da metade das pessoas que leram o texto em um blog sobre Kimi Ga não leu em todos.
A ideia de blogagem coletiva é justamente falar sobre a mesma série.
Mas a ideia de uma blogagem quase coletiva é boa também. Apesar de que, acho melhor se você quiser falar sobre uma série que gosta, faça isso sem misturar uma coisa com a outra. Como falei desde o início, participa da rodada quem quiser, se não gostar da série, não precisa assistir muito menos escrever sobre ela.
Voces querem falar de algo relacionado a um tema em alta, ou seja, de séries famosas no momento (Usagi, ANo Hana, Mawaru, Madoka ... ) ou algo que esteja caindo no esquecimento(prefiro não dar exemplos)?
(07/08/2011, 19:06)Kico7 Escreveu: Voces querem falar de algo relacionado a um tema em alta, ou seja, de séries famosas no momento (Usagi, ANo Hana, Mawaru, Madoka ... ) ou algo que esteja caindo no esquecimento(prefiro não dar exemplos)?
Sobre isso não tenho preferência, por mim tanto faz.