Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Musica?
Esta enquete está encerrada.
Biggest Dreamer
47.62%
10 47.62%
Roundabout
52.38%
11 52.38%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minna Suki Canta 2 - Votação - segundo turno.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 21/11/2012, 17:12.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #91
que emocionante!
Também vou de Biggest Dreamer, tipo, é mais cara de cantar em grupo com a galera.
Responder
 #92
Roundabout, claro.
Digimon não marcou minha infância. =/
Roundabout marcou a minha infância, bastante por sinal.
Responder
 #93
Não sou louco, Bigest Dreamer é muito mais facil de cantar.
Responder
 #94
Só lembrando que para votar na opção que quer tem que desfazer o voto e votar de novo.
Responder
 #95
Por mais que eu goste de Biggest Dreamer, eu queria muito ver o pessoal cantando Roundabout. Bem... votei em Roundabout... foi malz...
Responder
 #96
roundabout tem 8 mins.

a maioria que vota em roundabout não vai nem ver o video até o fim.

btw, eu, não vou cantar nessa, só edito mesmo.
Responder
 #97
Eu posso lhe garantir que veria até o fim, e depois veria de novo.
Responder
 #98
(03/12/2012, 12:14)Shiokazu Escreveu: roundabout tem 8 mins.

a maioria que vota em roundabout não vai nem ver o video até o fim.

btw, eu, não vou cantar nessa, só edito mesmo.

Como eu disse, Roundabout marcou a minha infância. Já devo ter ouvido ela toda mais de umas 100 vezes em todo minha vida. Icon_lol
Responder
 #99
Na vdd eu não tenho confiança alguma de cantar uma musica em jap, nunca entendo os fonemas, não sei como pronunciar, nem sei se estou ruim ou além do aceitavel. Mas cantar uma musica em eng de 8 minutos é demais para minha indolência.
Responder
 #100
(03/12/2012, 12:51)Lucas Medeiros Escreveu: Na vdd eu não tenho confiança alguma de cantar uma musica em jap, nunca entendo os fonemas, não sei como pronunciar, nem sei se estou ruim ou além do aceitavel. Mas cantar uma musica em eng de 8 minutos é demais para minha indolência.

A pronuncia das letras é igual a do português, só difere o R e o L. A única coisa "difícil" de pegar é o ritmo, mas em Biggest Dreamer até isso é fácil.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes