Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #61
meu eu n consigo jogar nem magicka que o jogo ja começa a travar
so jogo castle crashers :/
eu quase chroro vendo as promoçoes sabendo q n tem como jogar
Responder
 #62
estou aceitando propostas pelo meu Golden Greevil (ofertas realistas pois sei que ele vale bastante)
Responder
 #63
(28/12/2012, 21:54)MacColin Escreveu: Acabei de sucumbir e adquiri varios jogos que nem sei se o Intel HD Graphics 2000 roda. Sao eles, Batman Arkham asylum e City, Prototype, Just Cause 1 e 2, Left 4 deade, Bioshock 2, Assassins Creed 1 e 2, Super Street Fighter 4 arcade mode, entre outros. Se alguem quiser saber quais rodaram no meu i5, eh soh falar...

Compras boas ein... esse SF acho que vou comprar, mas tenho o SF x Teeken e acho muito bom..

Acho que vou comprar o Fortune Sumonners e Fairy Bloom Freesia....
Responder
 #64
(29/12/2012, 08:54)rktales Escreveu: Compras boas ein... esse SF acho que vou comprar, mas tenho o SF x Teeken e acho muito bom..

Acho que vou comprar o Fortune Sumonners e Fairy Bloom Freesia....

Para quem não tiha nada antes, agora vai ficar dificil de largar o PC. Ontem consegui rodar o batman no low e quando vi já era quase 3 am. Hoje termino de baixar SSFIV.
Eu vi essa promoção do Fortune Sumonners junto com Chantelise e Recettear, mas nem sei se são bons RPGs... Acho que vou dar prioridade pra Ys no PSP e esperar pelo FFXIV no PC...

PS: SF x Tekken me pareceu muito similar ao SSFIV, não seria repetitivo jogar os dois?
Responder
 #65
(29/12/2012, 11:41)MacColin Escreveu: Para quem não tiha nada antes, agora vai ficar dificil de largar o PC. Ontem consegui rodar o batman no low e quando vi já era quase 3 am. Hoje termino de baixar SSFIV.
Eu vi essa promoção do Fortune Sumonners junto com Chantelise e Recettear, mas nem sei se são bons RPGs... Acho que vou dar prioridade pra Ys no PSP e esperar pelo FFXIV no PC...

PS: SF x Tekken me pareceu muito similar ao SSFIV, não seria repetitivo jogar os dois?

Pois é...por isso não comprei ele qdo estava 75%, e por ser recente, SF x Tekken é facil encontrar partidas online...
Eu comprei o Fairy Bloom Freesia....Tower Wars, e mais alguns aqui hj... Curti o Tower Wars, bem clássico e dificil, ao estilo TTW do warcraft..
Responder
 #66
(29/12/2012, 11:41)MacColin Escreveu: Para quem não tiha nada antes, agora vai ficar dificil de largar o PC. Ontem consegui rodar o batman no low e quando vi já era quase 3 am. Hoje termino de baixar SSFIV.
Eu vi essa promoção do Fortune Sumonners junto com Chantelise e Recettear, mas nem sei se são bons RPGs... Acho que vou dar prioridade pra Ys no PSP e esperar pelo FFXIV no PC...

PS: SF x Tekken me pareceu muito similar ao SSFIV, não seria repetitivo jogar os dois?

Não acho isso. Só pelo fato de SF x TK ter sistema de troca de personagem no meio da luta, e poder executar cxombos os intercalando, já faz com que eles sejam jogos distintos.



A versão Ys versão pra steam não é apenas um port porco, foi bem trabalhada, jogar em full HD não tem comparação.



A jogabilidade do Assassins 1 não me agrada, tanto que nem tive muita paciência com ele. Já no 2, eles fizeram grandes aprimoramentos, o combate ficou mais fluido, ai sim é um jogão.
Responder
 #67
(29/12/2012, 12:01)rktales Escreveu: Pois é...por isso não comprei ele qdo estava 75%, e por ser recente, SF x Tekken é facil encontrar partidas online...
Eu comprei o Fairy Bloom Freesia....Tower Wars, e mais alguns aqui hj... Curti o Tower Wars, bem clássico e dificil, ao estilo TTW do warcraft..

Cara, vi tua msg no Steam mas como estavam usando o PC não pude responder. Daí depois quando entrei não vi mais a msg... Sobre o que era mesmo? (aliás nem sei como mandar msg pelo Steam Icon_lol)
Responder
 #68
(03/01/2013, 15:57)MacColin Escreveu: Cara, vi tua msg no Steam mas como estavam usando o PC não pude responder. Daí depois quando entrei não vi mais a msg... Sobre o que era mesmo? (aliás nem sei como mandar msg pelo Steam Icon_lol)

Era pra perguntar se vc curtiu o SF...se é bom mesmo..
Responder
 #69
(03/01/2013, 20:36)rktales Escreveu: Era pra perguntar se vc curtiu o SF...se é bom mesmo..

Gostei muito deste SF IV, parece muito com os clássicos. Só tem um contra por enquanto que é a falta de mais golpes especiais e em conjunto também. Mas ainda acho que o vs Tekken deve ser superior pois tem aquele sistema de equipes, inclusive no especial.
Responder
 #70
SSF4 AE é um dos melhores jogos de luta da gen. Tem um bom equilibrio, netcode decente e mesmo na live pc tem muita gente pra jogar.

SFxT tem suas falhas e eu não curto muito o jogo atual (algumas mecânicas meio herp derp e gemas), mas serve pra jogar de boa se os seus amigos não forem exigentes. A coisa mais legal dele é poder jogar em dupla com um amigo.

Bom, depois eu acho meu link do steam e posto aqui. To com mais de 100 jogos lá, mas mal joguei uns 2 esse ano haha
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes