(27/03/2015, 09:46)Homem Cachorro Escreveu: Pra quem curte Half-Life, sai um mod gratuíto do Half-Life 2 que melhora os gráficos do jogo, acho que vale dar uma conferida.
(01/04/2015, 22:36)Dard Drak Escreveu: Comigo nunca aconteceu, mas já vi outras pessoas passarem por isso com outros jogos.
E não acho que o suporte fará muita questão de arrumar isso, caso seja possível
...
A propósito, como obteve "Waylaid", "A Tight Budget" e "The Long Run"?
Tinha até parado de tentar obter essas conquistas novas...
São o que eu realmente o que eu tinha dado como palpite alguns posts atrás, só errei no The Long Run.
Waylaid: Pegar 2 jogadores ou mais no Ambush e matar eles.
The Long Run: Sobreviver 10 capítulos no efeito no Lonely Chariot.
A Tight Budget: Ter um uso de 60 estrelas (na descrição diz 50 porque a ideia é economizar 50 estrelas no processo) no President's Privilegy, já que a mesma tem o custo de 10 estrelas.
Processo: Use a President's Privilegy e use cartas em um total de custo de 60.
Sendo Carta Event + Battle você como ofensor ou Event + Battle você como defensor ou Battle você como ofensor e depois como defensor ou os 3 no mesmo capítulo, sendo esse total 60.
Eu fiz a 1 passo do oponente e usei President + Little War + Final Battle.
Ah, "Waylaid" eu já sabia, só não estava reconhecendo pelo nome...
Esse "The Long Run" consegui agora, foi fácil depois de saber como pega-lo; uma Tomomo e várias cartas de cura foram o suficiente, ha...
E o "A Tight Budget" eu tentei uma vez achando que eram só 50 estrelas mesmo, e como em duas vezes que fiz isso não obtive a conquista eu acabei deixando pra lá.
...
Por alguns 15, 20 segundos eu caí naquela piadinha do anúncio de atualização 2.0...