Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: A missão está sendo carregada pelos outros jogadores, você prefere:
Esta enquete está encerrada.
Sair e encarar a noite
100.00%
2 100.00%
Ficar e esperar por amanhã
0%
0 0%
Total 2 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 06


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 12/11/2012, 19:32.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
[Instruções de leitura
Para melhor imersão, sujiro que a leitura seja feita da seguinte forma:
Leia com o minimo de luz possivel na sala em que estiver, não influenciará muito, mas garanto que irá sentir tudo um pouco mais
leia junto com a musica, se a parte for muito longa, é legal que escute a musica em loop caso se sinta a vontade assim.
as vezes as figuras podem ser informativas, sujiro que não simplesmente passe por cima delas.
para melhor entendimento das batalhas, pode-se usar o Megami Tensei Wiki, a escala de força utilizada vem da lista do Shin Megami Tensei: Strange Journey. quando os status forem usados de outra escala de força, será informado. http://megamitensei.wikia.com/wiki/Megami_Tensei_Wiki
interprete as ações do personagem como as suas, no final você terá que decidir oque ele fará depois, escolha com cuidado.
Boa Leitura.]

Shin Megami Tensei: Ten Nights Game
[Imagem: 1067079-mage.jpg]
Noite: 01 Pt2

Mystery


" Muito bem, a boa noticia é a seguinte, alguem veio aqui pagar as dispesas de vocês por três meses. " Disse Catarina

Não tive reação no momento, Nem Amelie, como assim alguem? e porque?

" Não sei exatamente quem foi, silky estava um pouco alterada, parecia que tinha visto o maior monstro da vida dela, quando olhei na registradora, tem estadia e alimentação para 3 meses inteiros. "

" Nem pista de quem foi? "

" A ultima vez que tentei tirar essa informação da silky, ela entrou em um estado de choque e só conseguia dizer a palavra Demi, denovo e denovo e denovo. "

Demi?

" Sabe algo sobre isto Power? "

Power logo se materializa

" infelizmente, nada sei sobre esta palavra. "

É um misterio oque esta palavra signifique no contexto atual, apesar de saber que a palavra demi venha de metade, mas de que metade estamos falando aqui? metade doque? power então se embra de algo.

" Não entendo bem porque... " diz ela. " ... Mas, existe um anjo chamado Demiurgo... na verdade não sei bem oque ele é, está além de minhas autoridades o conhecimento disto mas, pode ter sido o mesmo, é uma criatura muito poderosa. "

" E acha que ele pode ter feito isto para nós? mas, porque um anjo tão poderoso iria estar do nosso lado? o vimos alguma vez? "

" Não que eu possa lhe responder com clareza, mas, ninguem entende ao certo os planos de deus, talvez seja ele mesmo, caso contrario, não sei com que tipo de evento estamos lidando no momento. "

" Não importa quem seja, no momento realmente não importa quem foi. " Diz Catarina. " Porque agora vem a má noticia.

Amelie aperta firmemente a barra do casaco dela, eu não sei oque fazer agora, meu coração dispara, mesmo sem suspense, isto está me matando.

Tittle Loop 1


" A má noticia, é, é realmente horrivel, serei direta. " Catarina respira, e continua " Eu nunca vi, na minha vida inteira... " ela para, olha para Amelie e pensa " Uma Ishtar, na pior das hipoteses, estamos lidando com alguma coisa vinda do anel mais interno, o Sunlight. "

Catarina explica oque é o Sunlight. Trata-se de

uma região interna do jogo, é impossivel passar para lá sem possuir força suficiente, lá dentro vale a lei do mais forte, até os pontos são algo inutil lá dentro, o dinheiro lá seria sua capacidade de fazer estragos, quanto mais capacidade, mais rico você é Houveram lendas de pessoas que entraram lá e tentaram se safar na lábia, a mais longa, é de uma semana. A historia mais longa, entre os top 10, é de 13 anos, mas o jogador está perdido, ninguem sabe de seu paradeiro.

" Ah, e vejam isso, é um ranking de jogadores, e o famoso, Top 10. este top 10 tambem é o top 10 lendários, mas o foco é nos 5 primeiros. "

1 - Player Data Missing
2 - Tadashi Amano
3 - Eldrahim Blaszka
4 - Alessia Blaszka

" Não topamos com uma Alessia, Amelie? "

" A dona do Susano? "

" E-espera, dona de um Susano? " Catarina começa a gagejar. " Cabelos brancos, olhos azuis, totalmente estrangeira, com um sotaque russo, judia? "

" sei lá, olhos azuis, cabelos brancos e sotaque russo... acho que sim, mas judia, ela era judia Amelie? "

" como é uma pessoa judia? " Pergunta Amelie.

" Christ, só tem uma pessoa assim com um susano. " Diz Catarina " Quarta da lista, Alessia Blaszka, Rainha do gelo, Imperatriz do Sunlight. " Catarina então começa a tremer e senta junto conosco. " Ela é um monstro, um monstro. Ela está no jogo a 3 anos, mas tem envolvimento a oito. Ela não é uma simples Player, ela é uma Devil Summoner. "

Essas palavras conseguiram mandar medo de ponta a ponta da minha espinha, Devil Summoner, oque é um devil summoner? oque faz estas palavras fazerem alguem sentir tanto medo?Catarina suspira, e continua " Um Devil Summoner é alguem com capacidade de contatar criaturas dos outros mundos, ela pode as invocar do além tambem, é uma arte que ja foi comun, mas hoje em dia, graças a dissiminação das religiões que eram contra essas praticas, Devil Summoners são coisas raras e, tenho certeza que a grande maioria está envolvido com o Ten Nights Game. Dizem que o Devil Summoning Program foi desenvolvido por um aficionado que queria trazer tudo daquelas eras devolta. "

" Isto faz muita diferença? " Pergunta Amelie.

" Sim, faz, Devil Summoners tem uma vantagem extraordinaria encima dos players, enquanto players precisam esperar cruzar o caminho com algum demonio muito poderoso pra subir de status, Devil Summoners podem escolher a dedo, decidir quando e como trazer, sem contar que eles não precisam de auxilio eletronico para invocar ou armazenar demonios, eles trabalham numa taxa muito mais rápida que a de vocês, sem contar que, a capacidade de demonios simultaneos geralmente exede os 4. "

" Não tem como vencer um desses. "

" Claro que tem. " Diz Catarina. " São humanos iguais a você, a unica diferença é que eles podem usufruir melhor do contato com os demonios doque vocês podem. Mas agora vem a pior noticia. "

" Pior? "

" Sim, esses players que vocês estão atraz, são de uma organização do Sunlight. eles são perigosos, não são só vocês que estão atraz deles e, algumas pessoas do proprio Sunlight estão indo atraz deles, não sei se é muito esperto continuar com essa missão. "

" Mas se alguem terminar antes de nós. "

" Todos sucedem na missão, este tipo de missão se chama Gathering Front. várias pessoas se juntam para resolver uma mesma missão, mas geralmente, todos acabam brigando pela recompensa. "

" Pontuação significa... "

" Poder usufruir de regalias que podem garantir sua vida no jogo por mais um dia. " Completa Amelie.

" é "

Mais um dia vivo nesta porcaria, vale a pena? eu saberia te responder se eu soubesse oque tem do outro lado, mas como eu não sei, e ultimamente eu aprendi a valorizar cada momento vivo. cada segundo é uma vitoria, mesmo cada segundo parado aqui é uma vitoria, eu não sei se no proximo segundo eu vou estar vivo, essa incerteza te alimenta uma tensão constante, mesmo com todo o conforto do café da Catarina, a tensão não vai embora.

Kabuki-cho


as horas passam, Amelie vai para a cama, e Catarinia se recolhe, sou o unico desperto no local. Além da minha propria respiração, só o bater constante de um relogio de parede.
relaxante até.
são 2am, eu não consigo parar de pensar na Ishtar. Até que power se manifesta.

" Não vai dormir? "

" Não consigo sentir sono. "

" Vai ter um dia longo amanhã. "

" Power, eu não quero esperar até amanhã. "

" Por acaso de apaixonou pela Ishtar? "

" Ela é bonita sim, mas não é o caso, oque acontece aqui é o fato dela não ter nos matado, ela pode muito bem ter levado todos nós pro outro mundo, sem muito esforço. "

" Talvez ela esteja limitada pelo contrato. "

" Hã? "

" Ishtar não é o tipo de demonio que desonharia um contrato só porque não aguenta mais o seu mestre. "

Agora eu entendi oque há de errado nisso tudo.

" Mas não matamos o mestre da Ishtar? "

Silencio na sala, ninguem se atreve a dizer nada, até que Power confirma uma coisa que eu esperava ser puro fruto da minha imaginação.

" Ele não está morto. "

É, mesmo com um tiro daqueles, ele não está morto. colete a prova de balas? não, teve sangue.

" Ishtar o fez reincarnar. "

" COMO!? " Não, espera, palhaçada.

" Recarm, é uma magia de restauração, aonde pode-se trazer o espirito de um morto, e fundir novamente com o seu corpo. Regenera imediatamente o ferimento fatal e permite com que o alvo tenha uma proxima chance. "

nesse instante, tudo que eu aprendi na escola sobre as leis da natureza sofreu uma boa chacoalhada. Isto aqui ainda é o planeta terra, né?

" Ainda fica incredulo dessas coisas? "

" Sim, Claro, porque não trouxemos o Albert devolta? "

" Fortuna tentou, mas algo impediu a volta da alma do albert. "

Albert foi morto por macabre a alguns dias atraz, uma perda horrivelmente pesada para todos nós, como players e como amigos dele.

" Então, quer dizer que... "

" Sim, do mesmo jeito que Momunofu parou de lutar quando o seu mestre morreu, Ishtar deveria ter feito o mesmo. Mas, ja que ele ainda está vivo, Ishtar permaneceu a lutar mesmo depois de sua morte. É uma regra clara, todos os contratados devem suspender as ordens assim que o mestre falecer. "

Vai ser mais complicado doque eu pensei.Do lado de fora vejo uma movimentação, algumas
pessoas caminhando na direção que leva até as docas, são 2:45am...

" Acha que eles estão indo encarar a missão Power? "

" Certeza divina. Mas se juntar a eles pode ser um tanto perigoso, lembre-se que, se a missão for completa, todos recebem a recompensa. "

" Será que há divisão? "

" Não não há. "

hmm, é arriscado, mas...

> Sair
> Permanecer aqui
Responder
 #2
Gostei do capítulo, boas infos e deu até expectativa pro side story da Alessia.

Bem não arrisca, não petisca. Vamos ver no que dá.
Responder
 #3
ainda tem mais coisa pra ir adentro do assunto Rings, Devil Summoning Program, Devil Summoners e coisas sobre o proprio jogo que vocês ja devem ter uma ideia.

acho que ja deu pra ver que, meio que quem entra pra o jogo, entra pra um mundo diferente, sem sair do seu proprio mundo. o anel em que estamos [Penumbra] é o anel mais bagunça.
Responder
 #4
Bom capítulo.

Bom, fica parado não resolve muita coisa...
Responder
 #5
;-; cara, minha preguiça me fez perder leitores.

[Imagem: aoko%2037.jpg]

se eu tivesse conseguido manter o semanal, MEO, porra de vida essa a que eu tenho.
Responder
 #6
Enquete Encerrada.
[Imagem: 2dfd30daf8294cb9ef148306889f4a80.jpg]

pessoal aqui é manly as shit, vão mesmo enfiar a cara mesmo reconhecendo a situação atual, OU, talvez não tenham entendido muito bem a situação, mas, garanto que pegaram uma route bem movimentada pelos proximos 2~3 caps pelo menos. sem contar que vão ver um modo de jogo novo.

oque eu tenho a falar sobre oque vem a seguir é que, vai ser brutal, e muito, muito violento. oh mas oque são pessoas? se não monstros de natureza violenta, controlados pela razão, por medo das punições definidas pelas leis, que são impostas por aqueles com mais poder, seja força ou qualquer outra coisa. espero que curtam a minha visão de, " Quando as pessoas podem ser oque elas realmente são. "

[Imagem: aoko%2021.jpg]

ansioso para ver as reações.
Responder
 #7
Merda! A faculdade me fez perder a decisão nas rotas, se bem que eu teria votado pra sair mesmo então whatever...
Tentar entrar mais no forúm agora já que tô de férias, mas vou ficar só de stalker pq geralmente só posto aqui mesmo.
Responder
 #8
(03/12/2012, 10:18)Zer0KS Escreveu: Merda! A faculdade me fez perder a decisão nas rotas, se bem que eu teria votado pra sair mesmo então whatever...
Tentar entrar mais no forúm agora já que tô de férias, mas vou ficar só de stalker pq geralmente só posto aqui mesmo.

eu queria escrever mais, e agora eu ja sei qual é a raiz do problema, infelizmente vai demorar a resolver, até que tudo volte a ser " semanal "

mas é sem medo, essa fic vai até o fim.

só que o fim tá longe pra porra.
Responder
 #9
(03/12/2012, 10:27)Shiokazu Escreveu: eu queria escrever mais, e agora eu ja sei qual é a raiz do problema, infelizmente vai demorar a resolver, até que tudo volte a ser " semanal "

mas é sem medo, essa fic vai até o fim.

só que o fim tá longe pra porra.

Pelo menos arcana é o que não falta pra representar as Nights.
E pode demorar o tempo que for, se continuar tão legal como está eu acompanho até o fim.
Responder
 #10
(03/12/2012, 13:43)Zer0KS Escreveu: Pelo menos arcana é o que não falta pra representar as Nights.
E pode demorar o tempo que for, se continuar tão legal como está eu acompanho até o fim.

ahaha, as arcanas não representam a noite.

representam a fase atual da historia. se entende de tarot, vai entender bem o significado de cada arcana.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes