Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aplicativos Otakus do Market


Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
Já que existe essa área aqui, e eu sou quase um embaixador da plataforma Android, ficam aí alguns aplicativos realmente interessantes (excluindo os 5000 apps de wallpapers de animes diferentes) que uso para manter as dorgas-digo, os animes/mangás-em dia. Se alguém conhece mais algum fale aí para gente.

-MALO: cliente MyAnimeList, dos que tem no Market que testei é o melhor. Permite gerenciar listas de animes e mangás, além de visualizar (parte) do profile.
-Crunchyroll: app oficial do Crunchyroll para Android. Permite visualizar as séries, sendo que se você não tiver assinatura só pode ver os episódios da semana passada e em baixa qualidade. Se você tiver um premium, acesso total. Agora que o Crunchyroll traz bastante séries de peso é interessante.
-Mango: permite visualizar mangás de vários sites, como MangaFox, MangaReader, MangaShare etc. Ótima interface, só que exige uma conexão rápida se você quiser visualizar os mangás online (permite baixá-los também).
-Beats: simulador de DDR. Tá, não é necessariamente otaku mas eu acho legal. Fora que no site oficial dá para baixar bastante músicas de anime.
Responder
 #2
Esses dais baixei um app chamado Moe Touch hahauahua bem legal lol a personagem começa com todas as roupas do corpo e assim que você vai passando o dedo nela a roupa vai despedaçando até ela ficar de calcinha e sutiã. Queria mais uns apps desse gratuitos. Não tem nem 2 semanas desde que comecei a usar o Android e ta difícil achar algo descente, tanto se tratando de app quanto de jogo, relacionado a anime.
Responder
 #3
(20/08/2011, 19:19)Trucy Escreveu: Esses dais baixei um app chamado Moe Touch hahauahua bem legal lol a personagem começa com todas as roupas do corpo e assim que você vai passando o dedo nela a roupa vai despedaçando até ela ficar de calcinha e sutiã. Queria mais uns apps desse gratuitos. Não tem nem 2 semanas desde que comecei a usar o Android e ta difícil achar algo descente, tanto se tratando de app quanto de jogo, relacionado a anime.

Duas semanas com o sistema e já está nesse nível.
Responder
 #4
Como disse no outro tópico, comprei um Motorola Defy. Bastante bom.
Dá mesmo para eu assistir anime e ler mangá, mesmo com a tela pequena.
Até emulador de playstation 1 está rodando liso aqui com o Fpse e Legend of Dragoon, que misteriosamente não tem as falhas nos sprites do cenário que não consigo tirar de jeito nenhum no emulador do PC.

Queria sugestões.
Para mangás eu tenho o Android Comic Viewer.
Para livros o Aldiko, e estou procurando as novels de Haruhi em um formato de ebook de verdade, pois pdf não dá certo. Existe alguma fonte de novels em formato de ebook?

Há outras sugestões de aplicativos úteis?
Como sou novo na área, não conheço os essenciais.
Responder
 #5
(23/10/2011, 15:51)Panino Manino Escreveu: Como disse no outro tópico, comprei um Motorola Defy. Bastante bom.
Dá mesmo para eu assistir anime e ler mangá, mesmo com a tela pequena.
Até emulador de playstation 1 está rodando liso aqui com o Fpse e Legend of Dragoon, que misteriosamente não tem as falhas nos sprites do cenário que não consigo tirar de jeito nenhum no emulador do PC.

Queria sugestões.
Para mangás eu tenho o Android Comic Viewer.
Para livros o Aldiko, e estou procurando as novels de Haruhi em um formato de ebook de verdade, pois pdf não dá certo. Existe alguma fonte de novels em formato de ebook?

Há outras sugestões de aplicativos úteis?
Como sou novo na área, não conheço os essenciais.

Eu estou indo para o Samsung Galaxy SII agora, pois os problemas do meu Desire que eu cheguei a comentar em outro tópico já estão me dando nos nervos.

Para mangás o ACV é aparentemente o melhor mesmo, isso se você baixar os mangás antes. Porém existe o Mango que permite você acessar o acervo do Manga Reader, MangaFox e outros, permitindo que você leia online ou baixe para leitura posterior. Também mantém os capítulos lidos e tal, é ótimo, pena que foi removido do Market, mas nada que o Google não ajude.

Para livros tem o Google Books, mas é exclusivo para o pessoal dos EUA então não adianta muito (porém ele tem um acervo gratuito e eu baixei alguns livros clássicos interessantes, mesmo assim acho que o único jeito de usá-lo aqui é com o CyanogenMod ou outra ROM custom). Um que eu gosto muito de ler para livros no formato ePUB é o FBReader, já que é OpenSource e muito rápido e eficiente (quase não gasta bateria, tirando a tela claro).
Responder
 #6
Mango não me interessa, ter que baixar página por página a media que lê.
Fiquei surpreso em poder ler mangá no telefone. Se deixar deitado e zoom pela largura as letras ficam em um bom tamanho para ler.

A questão dos ebooks é mais pelos livros. Como disse pdf geralmente não é formatado para tela pequena. Tente ler "Um Dia Chuvoso" de Haruhi nesse, que foi o que usei para testar.
Queria saber se tem algum site que tenha essas novels nesses formatos de ebook de verdade, ou um programa simples para converter texto em ebook. Peguei uma meia dúzia para fazer isso mas todos são uma merda de usar.
Responder
 #7
(29/10/2011, 23:14)Panino Manino Escreveu: Mango não me interessa, ter que baixar página por página a media que lê.
Fiquei surpreso em poder ler mangá no telefone. Se deixar deitado e zoom pela largura as letras ficam em um bom tamanho para ler.

A questão dos ebooks é mais pelos livros. Como disse pdf geralmente não é formatado para tela pequena. Tente ler "Um Dia Chuvoso" de Haruhi nesse, que foi o que usei para testar.
Queria saber se tem algum site que tenha essas novels nesses formatos de ebook de verdade, ou um programa simples para converter texto em ebook. Peguei uma meia dúzia para fazer isso mas todos são uma merda de usar.

Então, o Mango permite você baixar capítulos, volumes ou séries inteiras de uma vez a partir desses sites. Demora um pouco (porque ele tem um algoritmo que de tempos e tempos dá um "cooldown" durante os downloads) mas é bem conveniente. Usagi Drop eu li praticamente ele inteiro com o Mango.

eBook em PDF geralmente eu mudo o formato de texto para "Fluxo de texto" (praticamente todo leitor de PDF tem isso), o que reformata o texto para caber na tela. O único problema são as imagens, mas Haruhi tem poucas imagens de qualquer jeito. Mas realmente ler PDF não é o mais otimizado pois consome bastante bateria, então você pode tentar um conversor como o Calibre.
Responder
 #8
Cartão morreu.
Espero que seja mesmo essa merda que estava fazendo os arquivos sumirem.
Responder
 #9
Mais alguma recomendação?
Responder
 #10
(01/11/2011, 14:59)Panino Manino Escreveu: Mais alguma recomendação?

Eu escrevi esse artigo falando de cinco aplicativos que eu particularmente acho essencial e substituem algumas funções básicas do Android: http://tecnologiaetc.wordpress.com/2011/...o-android/

De resto, depende do que você usa. Se você estiver precisando de algo avisa que eu posso dar algumas dicas.

P.S.: eu tenho mais de 120 aplicativos instalados, por isso que eu digo que é melhor você falar o que você precisa do que eu fazer uma lista do que eu uso.

Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes