Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Faltei a aula de desenho


Tópico em 'Discussões gerais' criado por nando3d em 11/11/2012, 20:36.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #31
(11/11/2012, 22:54)Pierrot Escreveu: Não é necessário lembrar de SS clássico quando se tem o Omega como exemplo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

E uma que eu ja considero classica de Kokoro Connect

Spoiler: Imagem  
[Imagem: inaba.jpg]

Qual era o episódio mais mal feitão do Omega mesmo? Icon_lol

Essa aqui é bem manjada já:

[Imagem: gx23Q.jpg]

Pensei em postar algumas de Sengoku Collection, mas é mais fácil irem no tópico, tem tantos quality moments Icon_lol
Responder
 #32
o pior mesmo foi o do episodio do naruto o 167 como o Qoppa mostrou, mas n foi so aquela cena, foi praticamente o episodio inteiro, nunca vou esquecer como estragaram uma das melhores partes do manga
Responder
 #33
(11/11/2012, 23:40)Dragneel04 Escreveu: o pior mesmo foi o do episodio do naruto o 167 como o Qoppa mostrou, mas n foi so aquela cena, foi praticamente o episodio inteiro, nunca vou esquecer como estragaram uma das melhores partes do manga

Se não me engano esse foi o episódio que resolveram animar com um maior número de quadros, vários feitos de qualquer jeito.

Eu sou contra, assim como fui contra na luta no vale do fim que fizeram a mesma coisa.

Essa parte por exemplo me deu câncer no olhos na época

Responder
 #34
(11/11/2012, 23:33)jasque Escreveu: Qual era o episódio mais mal feitão do Omega mesmo? Icon_lol

São tantos que é difícil escolher um. Icon_lol

Mas tem um desses desenhistas em especial que tem sérios problemas com proporções.
Responder
 #35
(11/11/2012, 23:48)jasque Escreveu: Se não me engano esse foi o episódio que resolveram animar com um maior número de quadros, vários feitos de qualquer jeito.

Eu sou contra, assim como fui contra na luta no vale do fim que fizeram a mesma coisa.

Essa parte por exemplo me deu câncer no olhos na época

Link youtube: http://youtu.be/lsLVgzENYDU#t=2m09s

Você assistiu a luta do Naruto vs. Pain? Teve partes em que eu duvidei se era mesmo o Pain lutando. :?
Responder
 #36
(12/11/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: São tantos que é difícil escolher um. Icon_lol

Mas tem um desses desenhistas em especial que tem sérios problemas com proporções.

Algo que eu não gosto é nessa cena da digivolução

[Imagem: QAYzt.jpg]

Os personagens ficam com os olhos muito estranhos nessa parte, e dá pra perceber porque ela fica na tela 1 segundo ou mais -_-


[Imagem: AEERJ.jpg]

O design desse personagem eu achei ridículo!
Pra que olhos tão grandes pra um rosto tão... quadrado... e a testa nem se fala

(12/11/2012, 00:13)leokun Escreveu: Você assistiu a luta do Naruto vs. Pain? Teve partes em que eu duvidei se era mesmo o Pain lutando. :?

Já tinha dropado mas essa luta é famosa, então eu vi algumas partes.
Engraçado que achei um post do rapier sobre esse episódio no google lol
Responder
 #37
(12/11/2012, 00:15)jasque Escreveu: Já tinha dropado mas essa luta é famosa, então eu vi algumas partes.
Engraçado que achei um post do rapier sobre esse episódio no google lol

Envia para mim?
Responder
 #38
(12/11/2012, 00:13)leokun Escreveu: Você assistiu a luta do Naruto vs. Pain? Teve partes em que eu duvidei se era mesmo o Pain lutando. :?

Até hoje não me esqueço dessa parte (realmente deve ter sido uma dor muito grande... ):

[Imagem: cartoon-12.jpg]

[Imagem: cartoon-13.jpg]

[Imagem: cartoon-14.jpg]


Deixei o anime em on-hold depois desse arco e não voltei até agora (pior que quando pensei em voltar, entrou em uma série de fillers e desistir da ideia)
Responder
 #39
(12/11/2012, 00:19)llNoNickll Escreveu: Até hoje não me esqueço dessa parte (realmente deve ter sido uma dor muito grande... ):

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cartoon-12.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cartoon-13.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cartoon-14.jpg]


Deixei o anime em on-hold depois desse arco e não voltei até agora (pior que quando pensei em voltar, entrou em uma série de fillers e desistir da ideia)

Credo, velho, a animação mais horrenda que já vi foi a dessa luta. Fuuu
Responder
 #40
A luta do vale do fim foi um dos motivos que me fez desanimar do anime de Naruto.
(fora outros fatores óbvios, claro)

Aí começou o shippuden e a animação tava muito pior que antes, não é difícil de perceber.
A areia do Gaara super lenta.

Eu devo ter visto uns 2 episódios do shippuden.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes