Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Faltei a aula de desenho
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
nando3d em 11/11/2012, 20:36.
|
144 respostas neste tópico
|
11/11/2012, 23:40 |
o pior mesmo foi o do episodio do naruto o 167 como o Qoppa mostrou, mas n foi so aquela cena, foi praticamente o episodio inteiro, nunca vou esquecer como estragaram uma das melhores partes do manga
(11/11/2012, 23:40)Dragneel04 Escreveu: o pior mesmo foi o do episodio do naruto o 167 como o Qoppa mostrou, mas n foi so aquela cena, foi praticamente o episodio inteiro, nunca vou esquecer como estragaram uma das melhores partes do manga Se não me engano esse foi o episódio que resolveram animar com um maior número de quadros, vários feitos de qualquer jeito. Eu sou contra, assim como fui contra na luta no vale do fim que fizeram a mesma coisa. Essa parte por exemplo me deu câncer no olhos na época
12/11/2012, 00:08 |
12/11/2012, 00:13 |
(11/11/2012, 23:48)jasque Escreveu: Se não me engano esse foi o episódio que resolveram animar com um maior número de quadros, vários feitos de qualquer jeito. Você assistiu a luta do Naruto vs. Pain? Teve partes em que eu duvidei se era mesmo o Pain lutando. :? (12/11/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: São tantos que é difícil escolher um. Algo que eu não gosto é nessa cena da digivolução Os personagens ficam com os olhos muito estranhos nessa parte, e dá pra perceber porque ela fica na tela 1 segundo ou mais -_- O design desse personagem eu achei ridículo! Pra que olhos tão grandes pra um rosto tão... quadrado... e a testa nem se fala (12/11/2012, 00:13)leokun Escreveu: Você assistiu a luta do Naruto vs. Pain? Teve partes em que eu duvidei se era mesmo o Pain lutando. :? Já tinha dropado mas essa luta é famosa, então eu vi algumas partes. Engraçado que achei um post do rapier sobre esse episódio no google lol
12/11/2012, 00:18 |
12/11/2012, 00:19 |
(12/11/2012, 00:13)leokun Escreveu: Você assistiu a luta do Naruto vs. Pain? Teve partes em que eu duvidei se era mesmo o Pain lutando. :? Até hoje não me esqueço dessa parte (realmente deve ter sido uma dor muito grande... ): Deixei o anime em on-hold depois desse arco e não voltei até agora (pior que quando pensei em voltar, entrou em uma série de fillers e desistir da ideia)
12/11/2012, 00:21 |
A luta do vale do fim foi um dos motivos que me fez desanimar do anime de Naruto.
(fora outros fatores óbvios, claro) Aí começou o shippuden e a animação tava muito pior que antes, não é difícil de perceber. A areia do Gaara super lenta. Eu devo ter visto uns 2 episódios do shippuden. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes