Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 6 anos, o que eu perdi?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #61
Recomendo Rainbow: Nisha Rokubō no Shichinin, melhor drama que assisti em anos.
Animação e trilha sonora ficaram muito fodas também.
Responder
 #62
(11/11/2012, 11:59)ALust Escreveu: Sobre Zero no Tsukaima, reveja a season 1, veja a 2 e pare por aí.
Claymore quem viu disse que cagaram legal no anime
Gurren Lagann é legal

Não colega, Não cagaram em Claymore, se pegamos os 26 episodio, quase 80% do anime de Claymore é fiel, problema que a Madhouse quiz inventar os ultimos 5 episodios. Mas não deixa de ser um otimo anime por causa disso. Vc não vai jogar a obra toda no lixo por causa de um final meia boca.
Responder
 #63
(11/11/2012, 14:36)Ewerton Tavares Escreveu: Não colega, Não cagaram em Claymore, se pegamos os 26 episodio, quase 80% do anime de Claymore é fiel, problema que a Madhouse quiz inventar os ultimos 5 episodios. Mas não deixa de ser um otimo anime por causa disso. Vc não vai jogar a obra toda no lixo por causa de um final meia boca.

Quando eu disse que cagaram em Claymore, eu quis dizer especificamente o fim, já que o Hiwashi vai acabar o anime, mas concordo que não se pode jogar uma obra no lixo por causa de um final ruim (Pelo menos em 90% dos casos)
Responder
 #64
(11/11/2012, 15:08)ALust Escreveu: Quando eu disse que cagaram em Claymore, eu quis dizer especificamente o fim, já que o Hiwashi vai acabar o anime, mas concordo que não se pode jogar uma obra no lixo por causa de um final ruim (Pelo menos em 90% dos casos)

Do jeito que vc falou, entendi que vc não viu o anime.
Responder
 #65
(11/11/2012, 15:12)Ewerton Tavares Escreveu: Do jeito que vc falou, entendi que vc não viu o anime.

Eu não vi o anime, só li o mangá.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes