11/11/2012, 04:01 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Não assisto animes faz 6 anos, o que eu perdi?
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Hiwashi em 10/11/2012, 18:35.
|
64 respostas neste tópico
|
11/11/2012, 08:32 |
Obrigado ao pessoal que levou esse tópico a sério, e aos que não levaram, obrigado pela lista de animes que eu não devo assistir =p
Boku no Pico... Nice try. Vou recomeçar com o FMA:B. Se for tão bom quanto FMA, já ta valendo. Acho que o próximo na minha lista vai ser Fairy Tail, eu até cheguei a traduzir alguns capítulos quando o Manga lançou, e era muito bom, estou ansioso para ver o anime. Acho que vou dar uma olhada depois nas novas seasons ( 2 à 4 ) de Zero no Tsukaima e talvez terminar Claymore e Gurren Langan. Para aqueles que assistiram Monster, um dos meus animes favoritos, poderiam me recomendar algo parecido? Algo como Higurashi no Naku Koro ni seria interessante também para quebrar a monotonia dos shoujos. Vlw.
11/11/2012, 08:43 |
11/11/2012, 09:16 |
(11/11/2012, 08:32)Hiwashi Escreveu: Obrigado ao pessoal que levou esse tópico a sério, e aos que não levaram, obrigado pela lista de animes que eu não devo assistir =p Monster está no meu top 7, não há nada parecido. Mas se vc quiser obra do Naoki Urasawa (autor de Monster), vc pode assistir Master Keaton. Tirando o character design idêntico, é uma série policial, thriller com outro foco e não tem nenhum elemento de Horror.
11/11/2012, 10:45 |
(11/11/2012, 08:43)martec Escreveu: não recomendo que faça isso...que isso martec... 3 e 4 foram assim (embora eu tenha achado ainda bem válidas), mas a 2 é super épica... principalmente aquele final, parte + fod4 das 4 temporadas do anime... e embora tenha repetições (todo anime de várias temporadas com algum ecchi tem suas repetições), as coisas se desenvolvem e as relações vão mudando (principalmente na 4ª temporada) (11/11/2012, 08:43)martec Escreveu: não recomendo que faça isso... A season 2 é a melhor season do anime, quer dizer, é mediana. Já a 3 é a pior. A JC tem o toque de Merdas de transformar tudo o que toca em bosta, e consegue fazer até fanservice com donas boas ser tosco.
11/11/2012, 11:02 |
(11/11/2012, 10:45)Saito Escreveu: que isso martec... 3 e 4 foram assim (embora eu tenha achado ainda bem válidas), mas a 2 é super épica... principalmente aquele final, parte + fod4 das 4 temporadas do anime...Concordo que a segunda temporada foi muito engraçada, o problema com a terceira e quarta temporadas é que, embora a Louse fique menos irritante, o anime fica menos interessante e, como todos já disseram, repetitivo. (11/11/2012, 10:47)rapier Escreveu: A season 2 é a melhor season do anime, quer dizer, é mediana. Já a 3 é a pior. A JC tem o toque de Merdas de transformar tudo o que toca em bosta, e consegue fazer até fanservice com donas boas ser tosco.(Sobre a JC) Até costuma ser regra, mas também tem suas exceções...
11/11/2012, 11:41 |
Final do Naruto Clássico e boa parte do Naruto Shippuden.
11/11/2012, 11:59 |
(11/11/2012, 08:32)Hiwashi Escreveu: Acho que vou dar uma olhada depois nas novas seasons ( 2 à 4 ) de Zero no Tsukaima e talvez terminar Claymore e Gurren Langan. Sobre Zero no Tsukaima, reveja a season 1, veja a 2 e pare por aí. Claymore quem viu disse que cagaram legal no anime Gurren Lagann é legal
11/11/2012, 12:11 |
Citar:Para aqueles que assistiram Monster, um dos meus animes favoritos, poderiam me recomendar algo parecido? Algo como Higurashi no Naku Koro ni seria interessante também para quebrar a monotonia dos shoujos. Infelizmente não há nada como Monster em animes. E nem como Higurashi. Mas recomendo Mouryou No Hako se quer algo de suspense e mistério. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes