Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vc Concorda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 04/11/2012, 13:03.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #11
(04/11/2012, 14:54)Qoppa Escreveu: Light e L são os únicos personagens do cara que os criou que eu acho bom. O resto desprezo. Tanto que tive vontade 0 de ver Bakuman anime.

E o Ray Penbar

[Imagem: t8dSU.jpg]
Responder
 #12
(04/11/2012, 14:55)jasque Escreveu: E o Ray Penbar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: t8dSU.jpg]

Pode ser. Os personagens de Death Note costumam ser no mínimo toleráveis.
Responder
 #13
(04/11/2012, 14:54)Qoppa Escreveu: Light e L são os únicos personagens do cara que os criou que eu acho bom. O resto desprezo. Tanto que tive vontade 0 de ver Bakuman anime.
Eu gostei da Misora Naomi também. A participação dela no anime foi mínima, porém gostei muito do design dela. Cabelos pretos e longos, expressão fria, inteligente; nada contra...
[Imagem: YeBvO.jpg]
Responder
 #14
(04/11/2012, 15:03)Shiki Escreveu: Eu gostei da Misora Naomi também. A participação dela no anime foi mínima, porém gostei muito do design dela. Cabelos pretos e longos, expressão fria, inteligente; nada contra...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YeBvO.jpg]

Pode ser também. Mas o que o Light fez com ela foi melhor ainda.

Aprecio o traço de Death Note.
Responder
 #15
Ele está coberto de razão.
Responder
 #16
(04/11/2012, 15:08)Qoppa Escreveu: Pode ser também. Mas o que o Light fez com ela foi melhor ainda.

Aprecio o traço de Death Note.
Realmente foi muito bom, provavelmente hoje revendo a cena não vou achar tão grande coisa. Pra quem quiser rever a cena:
Spoiler: Cena com Naomi  
Responder
 #17
Existe fanbase que mais se importe com o que os outros da mesma fanbase fazem ou deixam de fazer?
Responder
 #18
(04/11/2012, 15:27)rapier Escreveu: Existe fanbase que mais se importe com o que os outros da mesma fanbase fazem ou deixam de fazer?
Eu diria os fãs fanáticos de futebol, já que eles se matam e se se portam como animais mais que qualquer outro tipo de fã. xD
Mas levando em consideração o contexto que quis dizer, acho que realmente não existe...
Responder
 #19
Eu acho que tinha sorte, onde eu morava não tinha tanta gente retardada (na palavra do cara, gente infantilizda fazendo babaquice) assim. Na verdade, se tinha eu nunca vi.
Quando eu fui num animefriend e vi alguns geralmente a unica reação minha era um leve facapalm. Quem odeia esse tipo de coisa é o Shio.

Citar: guaxinimmasoquista 1 day ago
Sou otaku e de verdade[...]
Euri.



[Imagem: G65F9.jpg]
Responder
 #20
(04/11/2012, 17:54)Sorenant Escreveu: Eu acho que tinha sorte, onde eu morava não tinha tanta gente retardada (na palavra do cara, gente infantilizda fazendo babaquice) assim. Na verdade, se tinha eu nunca vi.
Quando eu fui num animefriend e vi alguns geralmente a unica reação minha era um leve facapalm. Quem odeia esse tipo de coisa é o Shio.

Euri.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: G65F9.jpg]

Eu acho que o autor do vídeo exagerou um pouco (um pouco?).

Eu já vi muito disso, mas do jeito que ele falou ficou parecendo que era uma praga em multidões Icon_e_biggrin
(como no vídeo que eu postei)

Se bem que só quem mora na cidade dele pode dizer se é tão infernal assim, se for, ele deveria era se mudar lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes