04/11/2012, 13:03 |
Qual a sua opinião sobre esse video?
Vc concorda , discorda em algumas partes... dê a sua opinião
Vc Concorda?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
xShandownX em 04/11/2012, 13:03.
|
65 respostas neste tópico
|
04/11/2012, 13:03 |
Qual a sua opinião sobre esse video?
Não achei nada demais, o cara não ofendeu nenhum fã de anime com o que falou. Ele apenas levantou a questão dos fãs que fazem coisas ridículas e se passam por retardados; isso sempre existiu e sempre vai existir, e não é só fã de anime, em qualquer outra comunidade é assim. Fora que esse tipo de pessoa que ele citou muitas vezes nem é fã de anime, é apenas um curioso que assiste anime genérico e popular.
Eu não costumo assistir video sobre pessoas dando sua opinião sobre qualquer coisa relacionada a anime porque maioria das vezes a pessoa nem sequer sabe sobre o que está falando, mas esse eu não fechei em alguns segundos de exibição. Porém só assisti inteiro para poder dar o opinião sobre o que ele falou, assim como sugeriu.
04/11/2012, 13:39 |
Nossa o matsuri que ele foi parecia isso
Não vi todo porque essa discussão já tá bem manjada, mas vi mais da metade hehe Esse negócio de "anotar o nome no caderninho" é uma das coisas que me fez adiar assistir death note por anos.
4:43
O Shiryuu parecia um travesti pobre. O Hyouga tava lembrando vagamente uma paquita de baixo orçamento. ![]() ![]() Concordo que tem uns fanáticos de anime, manga etc. que são chatos pra caramba. Mas problema deles também. Há tribos mais irritantes. Sou a favor das cosputas. ![]()
04/11/2012, 14:04 |
Ele falou bem a verdade dos eventos de anime. E daqueles otakus que amam chamar todo mundo de poser e ficam pirados por qualquer coisa.
04/11/2012, 14:18 |
(04/11/2012, 13:39)jasque Escreveu: Nossa o matsuri que ele foi parecia issohahaha, bem isso mesmo. xD Ainda bem que ninguém nunca falou esse negócio de nome do caderno pra mim até hoje. Minha provável resposta seria: vai a merda! Na verdade eu não converso e nunca tive amizade com ninguém que fica fazendo referência a anime em tudo que fala. Acho isso bem ridículo e insuportável. Provavelmente teria a mesma resposta da frase acima. Realmente existe todo um lado "estragado" da comunidade. Mas fazer o que, é "BRBR" como o video que postou mostra. xD
04/11/2012, 14:25 |
(04/11/2012, 14:18)Shiki Escreveu: hahaha, bem isso mesmo. xD realmente é insuportável, eu tenho uma colega que fica fazendo isso..
04/11/2012, 14:26 |
(04/11/2012, 13:39)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/TPJzkiPLbos (04/11/2012, 13:39)jasque Escreveu: Esse negócio de "anotar o nome no caderninho" é uma das coisas que me fez adiar assistir death note por anos. [2] Mas teria sido melhor se avisassem que os episódios finais exceto o último eram perda de tempo.
04/11/2012, 14:38 |
(04/11/2012, 14:26)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/RzFFOo-RyG0 Até que eu gostava dos métodos do Mello, até ele se dar um self-owned.
04/11/2012, 14:54 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|