(03/11/2012, 17:50)s3cr3t Escreveu: Eu seleciono os melhores episódios em animes de porradaria e guardo para reassistir as lutas quando estiver entediado. Eu também costumo recortar cenas de filmes de artes marciais.
Por parte me refiro a pegar os episódios das lutas mais épicas (Hajime no Ippo). Outros que assisti completo mais de uma vez foi Black Lagoon, Inu x Boku SS, e claro, Fate/Zero.
(03/11/2012, 17:53)jasque Escreveu: Se eu fosse ver só do gênero que mais gosto também ia ter dificuldade...
E ia ter temporada que eu não ia assistir nada, ou só anime de 3 minutos lol
(03/11/2012, 17:53)leokun Escreveu: Por parte me refiro a pegar os episódios das lutas mais épicas (Hajime no Ippo). Outros que assisti completo mais de uma vez foi Black Lagoon, Inu x Boku SS, e claro, Fate/Zero.
O mesmo comigo. Meu gênero preferido é romance.
Fora que não tenho paciência pra ver anime ruim só por causa do gênero.
(apesar que acabo vendo por outras razões)
(03/11/2012, 18:03)Hajimee Escreveu: Mas o caso de Bakuman é diferente, o cara tava desenhando desleixadamente, se comparado com a época que tava com um desenho realmente bom.
Não me lembro direito do traço no começo, mas não achei de todo ruim o novo traço, claro que não é completamente bom. Vou ter que ler Bakuman novamente.