Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #21
(03/11/2012, 17:20)Qoppa Escreveu: O próprio.

Ohrly O cara é mestre...



Eu assistiria todos se pudesse. O problema é que minha vida não gira em torno de animes e já tenho muitas coisas acumuladas para fazer nas horas de lazer. 24 horas por dia é muito pouco.
Responder
 #22
(03/11/2012, 17:25)nando3d Escreveu: É que eu vi até o 3. Estou com dois episódios atrasados. :?
Vou vê-los ainda hoje.

Eu to com 1 ep atrasado preciso ver tb
Responder
 #23
(03/11/2012, 17:25)nando3d Escreveu: É que eu vi até o 3. Estou com dois episódios atrasados. :?
Vou vê-los ainda hoje.

Então, já era para estar com 10. Tu tem que ver rápido o episódio 04. Dekomori very epic.

(03/11/2012, 17:26)s3cr3t Escreveu: Eu assistiria todos se pudesse. O problema é que minha vida não gira em torno de animes e já tenho muitas coisas acumuladas para fazer nas horas de lazer. 24 horas por dia é muito pouco.

Meu filtro não consegue processar tudo isso, jamais poderei assistir. Caso me interessar por algum anime, tempo jamais será impedimento.
Responder
 #24
(03/11/2012, 17:20)Qoppa Escreveu: Tinha visto. Icon_eek

Você pega dezenas de animes da temporada pra assistir a quantos anos?




O próprio.
Há uns 2~3 anos. Mas não eram trinta Icon_lol

Só cheguei a esse número nessa e na temporada anterior, se eu não me engano.

Mas a lista dá pra desconsiderar algumas coisas:

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Lite já acabou.
Chitose Get You!! e Litchi DE Hikari Club tem 3 minutos.
Ebiten demora um pouco pra sair.
Tanken Driland também demora.


E olha que nessa temporada eu dropei:

K
Busou Shinki
Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne
Teekyuu
Responder
 #25
(03/11/2012, 17:15)s3cr3t Escreveu: Eu costumo assistir uns cinco animes por temporada. Só que em Outubro eu estou assistindo 13 se não me engano.

Eu também costumo ver uns 5 animes por temporada. Só que em outubro eu estou vendo 2. Se bem que vi mais de 8 em julho.
Responder
 #26
Mesmo se passasse no meu filtro, que não lá grande coisa o meu filtro passa muita coisa, eu acho que não teria tempo para ver mais que 10 = a galera ae vê trabalho e faculdade consome grande parte do meu tempo na maioria das vezes acompanho um pouco e quando termina a temporada
pego algums que acabou e tive vontade de ver e vejo em um único fim de semana
Responder
 #27
(03/11/2012, 17:31)nando3d Escreveu: Há uns 2~3 anos. Mas não eram trinta Icon_lol

De 2003 a 2005 também fiquei várias temporadas vendo mais de 12-15 animes. Mas com o tempo a pessoa vai criando gosto e com isso os filtros.
Responder
 #28
No meu também passa bastante coisa, mas o do nando3d é praticamente tudo. Se não estiver enganado, ele vê pelo menos 1 episódio de cada anime de X temporada.

Dropei 4 animes nessa temporada.
Responder
 #29
(03/11/2012, 17:27)leokun Escreveu: Meu filtro não consegue processar tudo isso, jamais poderei assistir. Caso me interessar por algum anime, tempo jamais será impedimento.

Eu simplesmente nunca consigo focar em uma coisa apenas. Eu quero assistir (e reassistir) animes, séries, filmes, jogar games novos, games antigos, jogar futebol, ler, tocar música, estudar também, etc etc etc.

Uma eternidade para terminar o que comecei. Tenso...

(03/11/2012, 17:31)rapier Escreveu: Eu também costumo ver uns 5 animes por temporada. Só que em outubro eu estou vendo 2. Se bem que vi mais de 8 em julho.

Da pra ver que nossos gostos são bem diferentes.
Responder
 #30
(03/11/2012, 17:31)nando3d Escreveu: Há uns 2~3 anos. Mas não eram trinta Icon_lol

É muita coragem.

No meu caso no máximo acabo acompanhando 4 animes. Dificilmente tem mais do que 4 animes com temática de futuro que eu gosto em uma mesma temporada.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes