Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #141
(25/11/2012, 18:43)Thanos Escreveu: Acho que isso não tem a  ver com o estúdio. E sim que não é o estilo do povão que vê animes no Brasil.

O povão preferiu LB! a JoJo's. Qual a lógica disso?
Responder
 #142
Ixion Saga é bom, portanto melhor que LB ^^
Responder
 #143
(25/11/2012, 18:46)leokun Escreveu: O povão preferiu LB! a JoJo's. Qual a lógica disso?

Se tu ficar pensando usando somente seu gosto, tu nunca entenderá o gosto dos outros. Eu considero Total Eclipse o melhor anime que vejo atualmente, mas nem por isso deixo de entender por que a popularidade dele no Brasil é baixíssima.
Responder
 #144
(25/11/2012, 19:01)rapier Escreveu: Se tu ficar pensando usando somente seu gosto, tu nunca entenderá o gosto dos outros. Eu considero Total Eclipse o melhor anime que vejo atualmente, mas nem por isso deixo de entender por que a popularidade dele no Brasil é baixíssima.

Mas JoJo's não é o tipo de anime que o povão geralmente gosta e LB! não é o tipo que eles geralmente não gosta?
Responder
 #145
(25/11/2012, 19:04)leokun Escreveu: Mas JoJo's não é o tipo de anime que o povão geralmente gosta e LB! não é o tipo que eles geralmente não gosta?

Uma adaptação de uma obra old desconhecida no Brasil? Difícil.

Não sei qual o gênero de LB, pois me parece um anime sobre PN. Mas se for algo parecido com Sakurasou, um anime de "drama" colegial, então LB apenas falha por si só, pois Sakurasou faz algum sucesso por aqui.
Responder
 #146
(25/11/2012, 18:43)Thanos Escreveu: Acho que isso não tem a  ver com o estúdio. E sim que não é o estilo do povão que vê animes no Brasil.

Olha, tive a impressão que Little Busters estava hypadinho mesmo por esses lados. Não é muito o estilo do público daqui, claro, mas com o nome da Key envolvido (que a maioria conhece por Clannad e Angel Beats!), bastante gente ficou de olho.

E o fato da produção da JC ser fraquinha não ajuda. Até entre o povo do MAL que estava muito de olho a popularidade caiu bastante - e só recuperou depois da conclusão do arco da Komari.

(25/11/2012, 18:50)Ewerton Tavares Escreveu: Ixion Saga é bom, portanto melhor que LB ^^

Lol não falei no sentido de provocar. Só que realmente esperava que um material da Key tivesse mais gente de olho do que Ixion (que anda meio embaixa em popularidade por aqui).
Responder
 #147
(25/11/2012, 19:06)rapier Escreveu: Não sei qual o gênero de LB, pois me parece um anime sobre PN. Mas se for algo parecido com Sakurasou, um anime de "drama" colegial, então LB apenas falha por si só, pois Sakurasou faz algum sucesso por aqui.

No primeiro episódio, no qual eu dropei LB!, oque vi foi apenas um anime sobre PN, tanto que não aguentei continuar acompanhando.
Responder
 #148
(25/11/2012, 19:32)Mary Vanucchi Escreveu: Olha, tive a impressão que Little Busters estava hypadinho mesmo por esses lados. Não é muito o estilo do público daqui, claro, mas com o nome da Key envolvido (que a maioria conhece por Clannad e Angel Beats!), bastante gente ficou de olho.

E o fato da produção da JC ser fraquinha não ajuda. Até entre o povo do MAL que estava muito de olho a popularidade caiu bastante - e só recuperou depois da conclusão do arco da Komari.

Acho que está baseando mais no pessoal que comenta na internet do que o casual fã de animes, aquele que ainda compra dvds, usa anitube, e que não comenta em fóruns, twitter ou blogs. Este pessoal não conhece muito de estúdio, e nem sabe o que é Key ou a relação com Clannad e Angel Beats (que este pessoal nem conhece direito).

Esta pesquisa do rapier tem estes números pelo povão mesmo que é um número bem maior que a pequena amostragem de pessoas que comentam na internet com mais frequência. Tenho amigos assim, e que no máximo assistem SAO no anitube e outros random.
Responder
 #149
(25/11/2012, 19:32)Mary Vanucchi Escreveu: Lol não falei no sentido de provocar. Só que realmente esperava que um material da Key tivesse mais gente de olho do que Ixion (que anda meio embaixa em popularidade por aqui).


Eu sei, Icon_e_biggrin

Falei mais pois dropei LB, anime tá parecendo suco de maracujá pra mim...
Responder
 #150
(25/11/2012, 19:37)Thanos Escreveu: Acho que está baseando mais no pessoal que comenta na internet do que o casual fã de animes, aquele que ainda compra dvds, usa anitube, e que não comenta em fóruns, twitter ou blogs. Este pessoal não conhece muito de estúdio, e nem sabe o que é Key ou a relação com Clannad e Angel Beats (que este pessoal nem conhece direito).

Na época em que eu simplesmente baixava animes, pois a sinopse me fazia ficar interessado, não sabia quase nada sobre os estúdios e muito menos sobre as produtoras.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes