Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #61
nossa... pra mim é a pior música de ikkitousen, considerando op e ed de todas as temporadas
Responder
 #62
(10/12/2012, 14:01)Saito Escreveu: nossa... pra mim é a pior música de ikkitousen, considerando op e ed de todas as temporadas

Eu também não gosto. Eu pulava a abertura e assistia apenas o encerramento todas as vezes.

Adorava a cantora Shella desde One Piece e Hikaru no Go.
Responder
 #63
Eu tinha lido já a noticia do Fim do M.o.v.e, é uma pena mesmo, mas fazer o que. Quero ver agora quem vão chamar pra fazer a abertura do anime nas próximas temporadas.
Responder
 #64
Oba... amanha tem o episodio 3, essa espera mensais são mto ruim de esperar.. ansiedade!!
Responder
 #65
Já tem na net as raw do episodio 3 e 4, conferindo... maravilha esses episodios seguidos ^^ Icon_e_biggrin

Ep 3


Que corrida do Takumi, tudo estava contra ele.. mto foda os carros parelhos no quênio. Mal dar pra acreditar numa pista de uma via passar 2 carros daquela forma, foi épico.

musica do terceiro episodio.

Responder
 #66
Ep 4

Agora os oponentes é o Supra e o outro senão me engano é o porche carrera
Além disso Takumi vai enfrentar novamente o filho do rival do pai dele. Vai sair faísca ^^

[Imagem: Toyota_Supra_second_hand_car.jpg]

[Imagem: koenigseder-porsche-carrera-gt.jpg]


Incrivel como Takumi leva as garotas para a praia, já é a segunda que ele pega dessa forma Icon_lol
Isso sim é protagonista, não tem medo de convidar mulher pra sair, não tem frescura como vemos muito por aew.

Queria mto saber se há possibilidade futuramente no mangá do takumi trocar de carro. Seria legal ele dirigindo o Subaru Impreza.

E lá vamos com a musica do quarto episodio...

Responder
 #67
(10/12/2012, 20:32)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tinha lido já a noticia do Fim do M.o.v.e, é uma pena mesmo, mas fazer o que. Quero ver agora quem vão chamar pra fazer a abertura do anime nas próximas temporadas.

Que próximas temporadas? Ohrly
Responder
 #68
(16/12/2012, 14:59)mirukage Escreveu: Que próximas temporadas? Ohrly


Se depois de 7 anos a atual temporada foi animada, pq não a proxima? Acho que o fim será que o takumi será um piloto de stock car, nascar ou gran turismo.
Responder
 #69
(16/12/2012, 15:12)Ewerton Tavares Escreveu: Se depois de 7 anos a atual temporada foi animada, pq não a proxima? Acho que o fim será que o takumi será um piloto de stock car, nascar ou gran turismo.

Já pensou?!!Icon_lol O problema vai ser correr com Hachi Roku no GT. Icon_razz

Mas falando sério, Se depender das vendas, vai ter mesmo novas temporadas Gossip

E acredito que Initial D 6th seja filme. Todos os animes de sucesso desde 2011 tem ganhado filme.

Não é nada impossível considerando o 3rd Stage.
Responder
 #70
(16/12/2012, 15:25)mirukage Escreveu: Já pensou?!!Icon_lol O problema vai ser correr com Hachi Roku no GT. Icon_razz

Mas falando sério, Se depender das vendas, vai ter mesmo novas temporadas Gossip

E acredito que Initial D 6th seja filme. Todos os animes de sucesso desde 2011 tem ganhado filme.

Não é nada impossível considerando o 3rd Stage.

Realmente Icon_lol

Mas logico que não deixariam ele correr com o 86. Queria ver ele correndo as 24 horas de Le mans Icon_e_biggrin, ou as 24 horas de Nurburgring.

O 4th sage eu lembro que o rapier disse que vendeu 34 k. Não descarto tbm a possibilidade dessa temporada ter 12 episodios igual o 2rd stage.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes