Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll


Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
 #201
(04/11/2012, 21:54)Shiki Escreveu: Dei uma procurada, mas aquele fórum é tão mal organizado e os nomes dos tópicos fora do seu real conteúdo de discussão que fica difícil saber onde reclamar.
Mas acho que deve ser esse aqui: http://www.crunchyroll.com/forumtopic-77...ese-brazil ou esse http://www.crunchyroll.com/forumtopic-77...meiro-post
(Tem reclamação nos dois.)

Perguntei nas sugestões vamos ver.

Vou assistir Meu Monstrinho, depois comento as legendas Sorrisão
Responder
 #202
(04/11/2012, 21:55)jasque Escreveu: Perguntei nas sugestões vamos ver.

Vou assistir Meu Monstrinho, depois comento as legendas Sorrisão
Boa sorte jasque xD. Quando terminar veja a decepção do Zero com a legenda do episódio 3 de Hayate. http://eternalanimes.org/2012/11/04/haya...e-pokemon/
Não assisto Hayate então não adiantaria eu ir lá ver, mas acho que deve estar bem como ele descreve mesmo...
Responder
 #203
Esse negócio de reclamações e sugestões não deve funcionar no CR USA, pois os subs gringos corrigem facilmente as coisas deles.
Responder
 #204
Bem resolvi baix, digo, me cadastrar numa conta gratuita ali e ver um episódio deles (Ixion Saga 5) e achei que tá um nível acima do soco e da maioria dos speedsubs de uma temporada. Não que tenha tantas coisas rigorosamente erradas lá, mas de uma maneira geral da legenda faltou uma melhor harmonia entre as falas (não sei o termo certo que é usado pelos fansubers), que poderia facilmente ser resolvidas com um revisor.  Vou dar alguns exemplos:

Nota: o | indica onde acaba uma linha "do aegi" entre frases que eles não colocam/cabem em uma só tela.

[Imagem: w0lT6.jpg]
Tinha um personagem que era pai de outro no anime, ele ficou conhecido apenas pelo nome de "O pai". "Por quê?" Na maioria absoluta das falas, os personagens não usam pronome de posse pra falar de "O pai", então fica com uma história de "O pai" pra lá, "O pai" pra outro lado... que até um outro personagem que não tem nada haver com isso chama o cara de "O pai". Parece até que estão tentando colocar uma mensagem subliminar indicando onde baixar esse episódio.

[Imagem: jzsxP.jpg]
Este mundo é Ótimo. <-----apenas pra contextualizar
Meninas que mostram muito o corpo, | alheio, ainda assim uma comida simples e saborosa.

Primeiro, garotas normalmente não andam na praia mostrando o corpo alheio, normalmente só o corpo delas mesmas e olhe lá. Segundo, olhem como dividiram a fala, "pode ter sido por desatenção", mas um QC em condições normais não deixaria isso passar, ainda mais quando é tão fácil resolver. Terceiro, "ainda assim uma comida simples e saborosa"? Acho que falta alguma coisa nesse período. (Dica, um verbo.)

[Imagem: pBAaZ.jpg]
Você está tentando me dizer pra não chorar | meu pai, depois de tê-lo ferido?!
Tem dois problemas aqui: o primeiro é que ninguém chora uma pessoa, você chora por uma pessoa, ou no máximo chora em cima de uma pessoa, mas do jeito que tá aí não. Segundo, a divisão da frase está bizonha de novo. Terceiro, quem falou isso foi o cara que matou o pai dele e ele está acusando outro cara, então mesmo não possa parecer enquanto você lê esse texto, isso deixa uma confusão em quem assiste, já que o velho vestiu o paletó de madeira na cena anterior. Dou uma colher de chá, como eu acho que poderia ser:
Está tentando me dizer pra não chorar pelo meu pai | mesmo depois de você tê-lo ferido?! (Ou matado.)

[Imagem: QEk1Y.jpg]
Carisma, habilidade, você tem mais que o suficiente
Não que esteja errado, mas vírgulas demais travam a leitura, então pra simplificar...
Você tem habilidade e carisma mais que suficientes.

[Imagem: Vovu1.jpg]
Eu quero um pouco de água. Não Walter.
Aparentemente, o tradutor passou reto pelo trocadilho em inglês (Water, Walter, entenderam? hãIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinLingua) e ficou por isso mesmo. Edit: Detalhe, não há nem haverá menção a qualquer Walter no anime.

Ainda tem algumas (ou muitas) linhas que não citei (como falas que somem rápido demais) por ser gostos pessoais ou por preguiça não querer deixar esse wall text maior que já está. Pra finalizar, deixo mais algumas linhas e digo que não vão ver meus 10 contos tão cedo espero que melhorem logo.

O irmão do meio estava tentando fazer | as pessoas ficarem insatisfeita com o mais velho, mas depois | que Marian foi embora, toda a tensão sumiu.
Como instrutor, eu treinei você | e criei você pra ser um lutador de primeira nas artes marciais.
Responder
 #205
Várias imagens ainda não aparecem.

PS.: É, o Diplomata continuará sendo leecher assíduo do meu fansub.
Responder
 #206
Vi o episódio 2 de Tonari e a legenda está boa a princípio, não cheguei a comparar com outras.

Mas não está com erros no nível punch que dói os olhos pelo menos...

Até mantiveram os apelidos
Responder
 #207
Crunchyroll na visão do baixaki

http://www.baixaki.com.br/download/crunchyroll.htm

Citar:A primeira qualidade evidente no serviço ofertado por Crunchyroll é a quantidade de animes disponíveis, sendo que também uma diversidade de gêneros muito grande. Por conta disso, a “biblioteca” do serviço é realmente enorme, o que torna o site útil para pessoas de perfis extremamente diferentes.

Outro ponto positivo é a qualidade da legenda, pois não há erros de português evidentes, característica que o difere de outros serviços do gênero. A imagem dos vídeos também é bastante boa e você regulá-la, de maneira que o seu navegador não trave por conta do “peso” do episódio assistido.

A interface usada é bastante organizada, facilitando a busca de episódios únicos ou séries inteiras. Com isso, você não vai precisar passar horas procurando por uma atualização ou por um desenho novo.

Apesar dessa organização, a interface não é das mais bonitas. Erros na colocação de banners (que chegam a ficar em cima do menu do site) e da utilização do layout deixam o Crunchyroll com um aspecto bastante amador.

Contudo, este defeito é muito pequeno perto dos benefícios trazidos pelo serviço. Portanto, se você curte animes, corra para testar este serviço incrível!

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/crunc...z2BLr1w6RC
Responder
 #208
Pessoal do baixaki está precisando de aula de gramatica, tem um erros de português bem evidente!

Unica qualidade do CR é velocidade das atualizações, que para quem não importa de esperar acaba não sendo qualidade.
Responder
 #209
(05/11/2012, 09:41)martec Escreveu: Crunchyroll na visão do baixaki

http://www.baixaki.com.br/download/crunchyroll.htm

kkk e depois veja os pros e contras deles...
Responder
 #210
(05/11/2012, 01:12)rapier Escreveu: PS.: É, o Diplomata continuará sendo leecher assíduo do meu fansub.

Ele não será o unico.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes