Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Boa, Ruim, Tanto faz?    
[Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 05


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 27/10/2012, 18:05.
2 respostas neste tópico
 #1
[Instruções de leitura
Para melhor imersão, sujiro que a leitura seja feita da seguinte forma:
Leia com o minimo de luz possivel na sala em que estiver, não influenciará muito, mas garanto que irá sentir tudo um pouco mais
leia junto com a musica, se a parte for muito longa, é legal que escute a musica em loop caso se sinta a vontade assim.
as vezes as figuras podem ser informativas, sujiro que não simplesmente passe por cima delas.
para melhor entendimento das batalhas, pode-se usar o Megami Tensei Wiki, a escala de força utilizada vem da lista do Shin Megami Tensei: Strange Journey. quando os status forem usados de outra escala de força, será informado. http://megamitensei.wikia.com/wiki/Megami_Tensei_Wiki
interprete as ações do personagem como as suas, no final você terá que decidir oque ele fará depois, escolha com cuidado.
Boa Leitura.]


está escuro. ja estamos no meio da madrugada o dia ja virou e ainda estamos no meio disso.
Ouço passos, passos apressados e não são meus.

" Eles estão perto. " diz Amelie

" Eu sei, Amelie, eu sei disso. "

" Faça alguma coisa en... " as palavras da Amelie foram interrompidas por tiros, não dá pra acreditar como é facil se armar dentro dessa parte do jogo, o mais incrivel é, eu até agora ja vi as coisas mais bizarras acontecerem mas, ainda não me entra na cabeça que não existe mais leis da natureza absolutas. eu posso usar um demonio pra que todas as ofensivas minhas sejam fatais.
Esse é o tipo de vida que eu recebi em troca da minha antiga vida, e, eu me arrependo amargamente.

fazem dois dias desde que eu e Amelie cruzamos a barreira da Soft Penumbra para a Penumbra, o jogo não era tão mal lá, acredite comparado com a Penumbra, a Soft Penumbra é quase que o mesmo de não estar jogando.
Este lugar é uma reunião de loucos surtados.

Pra começar, assim que iniciei esta missão, que é minha primeira missão, eu consegui uma Winchester, mais precisamente uma espingarda de repetição winchester, depois de uma breve apresentação a arma, eu basicamente fui chutado pra fora do lugar pra me virar com ela.
É, loucos surtados.

Shin Megami Tensei: Ten Nights Game
[Imagem: 1067079-mage.jpg]
Noite: 01

-no song-


" Amelie, mesmo sabendo que você consegue se dar bem sozinha, mesmo sabendo que eu vou dar um jeito de me sair sozinho... "

Amelie me interrompe me olhando com determinação.

[/url]
I'll face Myself
[url=https://dl.dropbox.com/u/16149640/Ten%20Nights%20Game%20resource/BG/12%20I%E2%80%99ll%20Face%20Myself.mp3]


" É melhor que fiquemos juntos, porque isso aumenta nossas chances de sobreviver. "

" É isso ai. "

" Se não fosse esse jogo maluco, eu teria te batido agora, mesmo. "

" Não sei bem como reagir nesse momento. "

" Nem eu sei reagir. Não é como se essa fosse a vida que eu estava acostumada a viver, é tudo muito diferente, tudo muito mais complicado. "

Amelie se levanta, limpa a poeira, e olha mais uma vez para o cadaver do albert no chão.

" E oque vamos fazer sobre ele? "

" não é como se tivessemos muitas escolhas, deixe-o ai. " Momunofu se manifesta " entenda, se tentarmos alguma coisa, vocês vão arrumar confusão com a policia ou qualquer outra coisa, o cenario ja vai ficar complicado demais depois desse campo de batalha aqui na frente do hospital. "

" Os outros demonios virão e o comerão, como farão com todos os outros que pereceram durante esta batalha. " Power diz, " As vezes eu duvido da capacidade de um ser humano de encontrar maneiras de matar os outros. "

" Então o deixaremos ai? "

" Sim senhorita Amelie, o deixaremos ai. "

" Muito bem então, Albert, Obrigado por ter existido. " ela começa a lacrimejar denovo, " muito mesmo. A... "

" Não, sério Amelie, sem drama, vamos embora logo antes que isso aqui vire um inferno sem volta. " diz Silky

E eu concordo com ela, não estou afim de ficar pra ver a bagunça acontecer, ja dizia aquele ditado manjado, se ficar o bicho come, e era justamente oque ia acontecer daqui a alguns minutos.


Apocalypse


Todos nós saimos do hospital, Amelie com agora 4 demonios, Silky, Momunofu, Fortuna e Lilim, e eu apenas com Power.

A entrada para a penumbra fica nos limites do suburbio periferico da cidade, para um bairro residencial mais perto do centro, ao chegarmos lá, Amelie me pergunta:

" Quantos pontos você tem? "

[Imagem: NORMALDSP.jpg]

" Hã... o gadget diz que eu apenas tenho 200. "

" Com 200 você não passa. " ela suspira. " vamos procurar algo pra fazer e... "

Uma moça jovem e bonita se aproxima de nós, ela não nos nota, mas Amelie a chama atenção.

" Desculpe mas, meu gadget diz que você é uma... "

No instante seguinte, rapidamente a expressão gelada da moça se transforma na maior lança de gelo que eu jamais tive o desprazer de encarar, nunca vi olhos tão perfurantes, sério, aquilo dava pra matar um.

" Não quis lhe incomodar, me desculpe. "

Pobre Amelie, eu não reagi, essa moça pode comprar briga e acabar nós matando.

" Escaneie-a. " Diz Power

" Não há necessidade para me escanear. " A moça nos responde... espera, ela pode ouvir Power falar mesmo em standby?

" Como você consegue ouvir Power falar mesmo com ela não estando materializada, quem é... "

" Escute bem oque eu vou dizer agora: Você não precisa, nem quer receber essas respostas, querem entrar na Penumbra? Aposto que querem, todo mundo nesse jogo é maluco, pirado, todos querem na verdade morrer, vocês inclusos. Pois bem, eu podia agora mesmo realizar o desejo de vocês, mas prefiro deixar que vocês o realizem sozinhos. "

a moça materializa um Fury Susano-O.

[Imagem: Susano-o%20Demon%20Screen.jpg]

Que monstro.
Pensamos que a Phoenix era um monstro, mas nem de longe, isso sim é um monstro, essa moça pode nos obliterar só com ele, com um unico comando, no momento que ela quiser, me sinto como se estivesse ao lado da morte.

" Susano. " Diz a moça, " Force a barreira. "

" Imediatamente Alessia. "

Alessia. Susano-O deixa o nome da moça escapar, e logo ele esmurra o ar a frente dele colidindo com algo. No Mesmo instante uma barreira azul claro se materializa, e sem esforço o demonio abre uma fenda na mesma.

" Vão, podem passar, " ela diz

e nós passamos correndo, ao longe eu posso ouvir eles falarem.

" Podia ter feito isso você mesma. "

" Não, há certas coisas que não devem ser mostradas pra o coração humano. "


Mystery


" Mas essa moça, Alessia, oque diabos uma jogadora com um monstro daqueles fazia numa area como a Soft Penumbra? "

" Não me importo, só estou chatiada, como ela pode ser tão arrogante? "

Power Materializa-se e começa a falar.
" Ela tem poder demais, me perdoe, mas, ela tem alguns de meus superiores com ela, não se meta com essa mulher. "

" tá zoando com a minha cara Power? Acha mesmo que vou me meter com uma mulher que tem um monstro daquele? acha que sou suicida? "

" Não se envolva com ela de maneira alguma, ela é, extremamente perigosa. "

" Notamos. " eu e Amelie exclamamos.

" Bom, essa foi minha ultima noite nessa bagunça, eu não vou terque me importar com essa mulher nunca mais. "

um mendigo gargalha bem alto, e fica encarando a Amelie.

ela faz uma cara de desaprovação e diz, " Nossa que mendigo bizarro. " suspira e continua " Temos que te levar a um Assistente pra você pegar uma missão e etc. "

" ah, assistente denovo não. "

" oque foi? "

" má experiencia com esses caras. "

" hmm. " Amelie põe uma cara de quem não entende nada doque eu falo, " mas mesmo assim, é preciso lidar com eles, se quiser terminar esse jogo. "

Ela tem razão.
E assim fomos ao Assistente mais proximo, dessa vez o assistente tinha seu escritorio dentro de um café, uma moça alta, bonita, de cabelos muito longos e fortemente castanhos, de olhos azuis cintilantes nos recebe.

" Boa noite, em que estão interessados? Oh! Players, Muito Prazer sou a Assistente Catarina. sentem-se, Sentem-se, em que posso ajudar? "

" Muito Prazer, eu me chamo Amelie e este é... ahm, deixa pra lá, enfim, Viemos pegar uma missão para meu colega e, eu acho que vou querer um chocolate quente e um croissant, queijo e presunto está muito bom. "

" só isso? "

" então... Silky! " ela grita. " um chocolate quente e um croissant, o melhor da casa para a mocinha aqui. "

" Acho que não posso pagar. "

Catarina Sorri, " Meu bem, vai precisar disso, acredite em min, se quiser passar a noite, é tudo por conta da casa hoje. tenho uma pousada lá encima, estamos vazios, e, não aceitamos qualquer tipo de player aqui. "

" Ah, mas, essa é minha ultima noite no jogo, "

" Que maravilhoso não? muito mais motivo pra se festejar. "

Amelie faz uma cara meio irritada e isso provoca umas risadas na Catarina.

" Enfim, " Diz ela, " Senhor player, venha aqui, ela disse que você veio pegar uma missão certo? "

" Sim, minha primeira. "

" Está animado? O sistema escolhe-as aleatoriamente, seja qual for a missão, não reclame. Você não pode mudar. "

Ela pega meu gadget e conecta ao computador do caixa, em alguns segundos ela me devolve.

" ai está sua missão, o Sistema quer que você remova um grupo de players que está acampando nas redondezas do cais em um dos armazéns. "

" tá bem, eu acho... remover... seria... "

" só precisa tirar eles de lá, tanto faz se eles voltarem, seu objetivo é simplesmente tirar eles da area, não importa como. Mas... acho que vai precisar disto... "

ela se abaixa e da bancada retira um pacote, um pacote de balas, não, balas mesmo, projeteis. Não dá pra confundir um pacote de balas, de um pacote de balas, ou dá? ENFIM.

" Ah, só um instante. " Catarina busca algo no balcão mais alguma coisa. " Aqui, essa belezinha é por conta da casa, meio velha mas prometo que funciona como nova. "

" Isso, é um rifle. "

" Não é só um rifle, É uma Winchester Repeater, a arma que conquistou o Oeste. " e ela diz com um sorrido no rosto. " É por conta da casa, vai, é sua, pode pegar. "

Eu fico encarando a arma, encarando a Catarina por um tempo.

" Oque? Não sabe usar? "

" Não é isso. "

" Então oque é? "

" Eu estou recebendo um rifle, de uma dona de um café, de graça, e... não tem algo estranho aqui não? "

" Tem, Olhe ao seu redor, tem um anjo, duas fadas, uma deusa da sorte e um general lendário japo/chinês. "

Não era bem isso.

" Pega ela ai, vou te ensinar a atirar, você não parece saber fazer isso. "

É, eu não sei.
Catarina me leva até o beco atraz do café, posiciona umas garrafas velhas e me pede o rifle.
Ela mira, carrega o mesmo com uma bala, mira mais uma vez, e atira, acertando a garrafa que se espatifa sobrando apenas o fundo rodando no chão.

" É facil," Ela diz, " Você só precisa segurar a arma assim e apertar o gatilho. "

Eu aperto o gatilho e nada acontece.

" Ai meu deus, oque eu fiz de errado!? "

" Não carregou a arma. "

Tá de zoar que eu tenho que fazer isso o tempo todo?

" Olha, fiz de proposito pra você aprender, primeiro você abre ela, vê essa aberturazinha essa ai é aonde você enfia as balas, vai colocando ai até encher, dai você põe uma no cano e pronto. completamente carregada. Mas a Winchester não é automatica, você precisa mecher essa alavanca toda vez que for atirar, entendeu? "

" Acho que sim. "

" Otimo, dispare 3 vezes. "

" Espera, e os vizinhos e... "

" Por algum motivo muito doido, armas disparadas pelos players não fazem barulho nenhum. ouvi dizer que na russia roubaram um tanque de guerra e dispararam ele várias vezes, mas ninguem ouviu os tiros. então relaxa quanto a isso. Mas, outros players podem ouvir seus tiros. "


Shibuya


Depois de treinar um pouco, por volta das nove horas da noite, eu e Amelie partimos para as docas, vários outros jogadores estavam do lado de fora tambem, a maioria entocada em becos, ao redor de barris com fogo, era uma noite escura e sem estrelas, perfeita para a minha missão, Amelie estava nervosa demais.

" Não sei porque você veio Amelie, vai se arriscar logo quando a sua ultima noite vai acabar, só falta algumas horas, deveria ter ficado com a Catarina. "

" Não custa nada, e você só tem um demonio com você no momento "

" Não quer dizer que eu não dê conta. "

" Eu ja ouvi historias de que essa é uma das areas mais desbalanceadas do jogo, as pessoas variam o nivel dos demonios em uma tendencia MUITO aleatória. "

" Aleatória? "

" Quem sabe se aquela louca do susano-o não esteja aqui, com um monstro daquele, aposto que ela consegue até ser uma espécie de rainha aqui. "

" Duvido que ela esteja por perto. "

" Me pergunto se alguem como ela, precisa se preocupar com o jogo, no fim das contas. "

Eu estou a ponto de falar alguma coisa muito estupida, mas no momento que aspiro o ar pra falar, eu prefiro ficar quieto sobre isso.
Uma hora andando, e chegamos sem problemas ao cais, Aparentemente o jogo aqui é mais decidido entre os players, não devem haver tantos demonios soltos.

" Me responde? " Amelie pergunta

" Hã. "

" Não acha meio estranho andar por ai com um rifle nas costas e ninguem te parar? "

" Você viu alguem do lado de fora? "

" Um, eu nunca reparei como que essas partes da cidade vão dormir tão cedo. "

" As pessoas precisam trabalhar, e do jeito que o jogo vai, a essa altura devem ter tantas lendas estranhas circulando, que, quem se aventura do lado de fora provavelmente não tem uma experiencia muito agradavel. "

Na entrada das docas não havia ninguem, o local estava um breu incrivel, adentramos o local e meu gadget me faz um pequeno bip, quando retiro-o para checar doque se trata

[Imagem: Untitled-1.jpg]

" Mil pontos por cada casualidade. " Observa Amelie

" Mil pontos por cada um que eu matar... Vocês mataram pessoas nas suas missões Amelie? "

" Nas minhas eu nunca tive esse azar, mas, talvez o Albert sim, algumas vezes ele saia pra fazer as dele sozinho, talvez isso explique a facilidade dele em agir daquele jeito. "

Mas que joguinho nojento.
A recompensa é minima, mas olha o bonus por cada pessoa morta que ele me dá. isso é um absurdo total.



Shinjuku hygenic hospital



" Teremos que mata-los. " Power se manifesta.

" Oque? "

" Exatamente, não é o tipo de missão que podemos realizar simplesmente tirando-os daqui, vamos terque matar, cada um deles. "

" Sabe quantos são? "

" Não mas, espere aqui, use o scout do devil summoning program, irei bater a area em busca de informações sobre numeros e outras coisas. "

Assim que power retorna, ja temos todas as informações possiveis, é um grupo grande, e pode levar a noite toda para tira-los daqui, Power sugere que ao invez de lidar com cada um deles, deveriamos dar um jeito de levar o armazém abaixo.

" Acho, que, eu tenho um plano. " Diz Amelie.

" Oque cê tem na cabeça? "

" Olha, Power foi lá dentro e, o local é meio que um pequeno labirinto, mas, se conseguirmos derrubar as colunas que sustentam o local, ele pode vir abaixo. "

" Ok, mas, como vamos fazer... Momunofu! "

" Sim, ele pode andar livremente em forma de espirito e, sempre que for cortar um dos alicerces, se materializar, cortar e depois voltar a forma espiritual. "

" Mas vão acabar indo atraz dele. "

" é ai que a gente entra, vamos criar a distração que ele precisa, e ai, quando estiver cortando o ultimo, nós damos o fora. "

" Dá pra se livrar de todos assim. "

" Dá sim, mas pode dar muito errado. "

" Disso eu sei, não veio da minha cabeça, se não veio é porque é terrivelmente louco demais, e pode dar muito errado. "

" Tem alguma outra ideia então? "

" Não, nem acho que virá, provavelmente levaria muito tempo, e seria mais arriscado. "

E assim nós estamos indo pela ideia da Amelie, eu podia ter parado-a mas, a ideia dela me soa boa o suficiente para dar certo.

" Ok, Fique perto de min Amelie, dê as ordens para o Momunofu e vamos começar logo com isso. "

E assim começamos a operação, lentamente, nos aproximamos da entrada e ficamos escondidos atraz de uns containers, na entrada tem dois homens armados com uma escopeta cada, eles são grandões, mas nem sinal dos seus demonios por perto.
Logo um barulho enorme se escuta lá dentro.

Ginza


Os homens logo correm da entrada para ver oque está acontecendo, escuto tiros, Amelie olha o seu gadget.

" Momunofu ainda está intacto. "

Muito bom.
Entramos no armazém sem medo, e logo que temos chance tomamos cobertura atraz de um container, o local é mesmo um labirinto, vejo ao longe alguem se movimentando, é um Divine Angel.

[Imagem: Angel%20Scan%20Screen.jpg]

" Power! "

Power se materializa e com uma investida só, empala angel, que cai imovel no chão. Logo que isto acontece, da direita de Power vem tiros, ela logo passa para a forma espiritual e se livra dos tiros.

" Amelie, fique aqui. "

Eu avanço e me escondo no container a frente, assim que o jogador que atirou em Power passa eu disparo sem pensar.
Oque é mais uma morte, na conta de quem ja tem uma nas costas mesmo? além do mais, cada uma é um ponto a mais.
E mais uma vez, Momunofu Derruba outro Alicerce.

" Momunofu está sob ataque! " Amelie Grita

" Sabe dizer que tipo de demonio é? "

" Não, mas, acho que ele vai precisar de ajuda. "

" Power! "

Power corre para ajudar Momunofu, enquanto nós avançamos

E... ficamos presos num tiroteio, Amelie pode materializar dois demonios, mas, não temos nenhum no momento que possa server de apoio, e temos apenas Silky com uma boa habilidade de combate.

Basicamente Amelie está fazendo silky atirar lascas enormes de gelo encima dos inimigos e eu... bem, estou tentando acertar alguem.
Usar um Rifle, de longe, numa situação dessa, não é facil pra a primeira vez.

" Ishtar! " power grita, atravez do gadget

" Saude. "

" Não, Ishtar! Corram! "

" Oque? "

Não posso escane...

" Ela está indo pra cima de você! corre! " grita power mais uma vez.


Backside of the TV


Monunofu vem correndo revirando os containers, e vira eles encima dos homens que estavam atirando em nós. ele vem pega Amelie nos braços e corre para o lado de fora, eu vou logo atraz com Power do meu lado.

ao chegar perto da porta, a mesma se fecha com uma descarga elétrica.

" Estamos presos aqui... "

Vamos morrer

" Visitas, visitas ruins mas ainda são visitas. "

é uma voz de homen, forte e vibrante. quando me viro, apenas vejo a mulher mais linda que eu ja vi na minha vida inteira.

" Ishtar. " Diz power

[Imagem: Ishtar%20Scan%20Screen.jpg]

E do lado de Ishtar, um homen bem vestido, de cabelos bem cortados, face limpa, feições fortes.

" Não os darei as boas vindas, pois, ja vi que ja se sentem um tanto quanto em casa demais. "

quatro homens aparecem na sua frente, todos portando rifles calibre 80

Amelie desce dos braços de Momunofu, e logo o desmaterializa.

" Senhor, realmente quer matar a eles? seja pie... "

" Ishtar, eles mataram nossos amigos, vieram aqui, no meio da noite, para pertubar a nossa paz e arrancar nossas... "

Eu disparo contra ele, acertando-o na barriga, ele cai inconsciente, ou morto.
Ishtar suspira. e manda uma onda eletrica pelo chão, Power nos pega e voa pelo armazém, Ishtar continua a disparar raios, power pode apenas se esquivar, um golpe, mesmo que raspão, e nós morremos todos.

os homens tambem estão disparando, para Power um tiro desses é só um arranhão, para nós, morte certa.

esta é a diferença entre um humano e um demonio.

quebramos pelo telhado e saimos voando de lá, não podemos abater um demonio daqueles, não tem como.

Retornamos para Catarina

" Então, como foi a... "

Estamos claramente cansados, e apavorados.

" Entendo... haverá uma proxima vez. "

" Eles tinham uma Ishtar. "

Catarina permanece em silencio, até que se lembra de algo.

Eu... tenho duas noticias para vocês:

querem a boa, ou a ruim?

> A boa
> A ruim
> Nesse jogo, Duvido que exista muita diferença entre as duas.

PS: O editor do forum, tá uma porcaria pra textos elaborados assim.
Responder
 #2
É um survival game, mas deve ter diferença mesmo que mínima nas notícias. Anyway, já votei.
Responder
 #3
(31/10/2012, 17:26)Saymon Escreveu: É um survival game, mas deve ter diferença mesmo que mínima nas notícias. Anyway, já votei.

tem sim, na verdade, dando um pequeno spoiler, isso vai afetar indiretamente o desempenho da dupla na proxima tentativa de completar a missão.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes