(15/12/2012, 11:13)H/u/nter Escreveu: Sakurasou tem 3 garotas no elenco principal, e várias secundarias, o protagonista tem aparencia e acredito que personalidade de protagonista padrão de harém, então não tinha como não tirar a conclusão de que era um harém lol
Mas harém não é anime que tem muita personagem feminina, e sim um anime que todas elas querem ficar com ele. As únicas que querem ficar com ele são a Nanami e a Mashiro.
Já digo que, muito embora existam cinco animes que prendam a minha atenção na atual temporada, fui o único que (até o momento) votou em Robotics;Notes...
JoJo e Shin Sekai tem alguns episódios pela frente, além de ter uma boa quantidade fãs. Chuuni, por já ter terminado, pode ser que venha a perder terreno. Mas no final acho que a disputa vai ficar nesses três.
(23/12/2012, 11:04)Firmo Escreveu: JoJo e Shin Sekai tem alguns episódios pela frente, além de ter uma boa quantidade fãs. Chuuni, por já ter terminado, pode ser que venha a perder terreno. Mas no final acho que a disputa vai ficar nesses três.
Psycho-Pass também está forte, embora dificilmente seja meu voto para a temporada...