Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[ñ sei como vivi sem isso até hj] Splashtop HD


6 respostas neste tópico
 #1
Link do Market

Splashtop HD é um app de conexão remota pra tablet com tegra II Happy

tem versão dele pra smartphone também...


A muito tempo eu tentei usar ele no Xperia, era só Splashtop (sem HD),
naquela época o negócio ficou medonho, era melhor usar o LogMeIn (que usa conexão via internet) do que o Splashtop (rede local).


Mas resolvi testar denovo após ver um video de um cara jogando SKYRIM no tablet via ele Icon_eek
claro que pra tal coisa, pra uma pessoa normal acho que nem roda Icon_lol

Mesmo assim pensei "ah, deve ter melhorado", eis que googlei uma versão pra quem não tem cartão de crédito (diga-se, formas grátis),
e testei, fiquei Icon_eek


Principalmente no PC que uso pra jogar (mais parrudo),
rodou video em 1080p via stream suave E COM áudio Icon_eek

no PC que uso pra torresmar (vagal), também rodou 1080p, mas as vezes, poucas vezes, a parada dá umas engasgadas.


Acabou minha vida de baixar coisas e passar pro tablet pra assistir na cama Happy


fica ai a dica
Responder
 #2
Eu uso no iPad o VLC Streamer, que converte os vídeos via VLC e passa para o iPad em quase tempo real, fazendo streaming (tem um pequeno delay antes de começar a tocar o vídeo só, depois ele fica em tempo real a não ser que você avance mais que já converteu, nesse caso você vai ter que esperar o aplicativo converter dessa parte em diante). O legal é que depois que a conversão termina você pode baixar o vídeo para o iPad via Wi-Fi, perfeito.

Mas achei interessante esse programa, estava querendo um desktop remoto e achei ele para baixar na App Store também. Queria algo que funcionasse no Linux também, apesar que tenho mais chances de achar algo parecido assim que sair um jailbreak pro iPad 2. Talvez eu compre, não sei, já gastei dinheiro demais esse mês com o iPad.

P.S.: quanto a performance, no meu notebook com o Core i5 460M (não é nenhum topo de linha) mesmo encodes em 1080p aconteciam rápido o suficiente para eu conseguir fazer streaming em tempo real. O problema é que as configurações padrões do programa são meio limitadas, então tive que apelar para modificar as mesmas na mão. Em todo o caso funciona perfeitamente, o que faz eu querer o adaptador HDMI para poder passar esses vídeos na TV da sala.
Responder
 #3
o que eu achei vantagem no splashtop é que não converte nada, cheguei a rodar 2 filmes ao mesmo tempo (metade/metade da tela).
meio zuado o tamanho dos botões do Windows no touch, mas só pra ver video é tranquilo tranquilo :rox
Responder
 #4
(18/01/2012, 04:23)早乙女ルイ Escreveu: o que eu achei vantagem no splashtop é que não converte nada, cheguei a rodar 2 filmes ao mesmo tempo (metade/metade da tela).
meio zuado o tamanho dos botões do Windows no touch, mas só pra ver video é tranquilo tranquilo :rox

Sim, é interessante, mas não tem como baixar o arquivo depois, fora que você vai ficar com a interface do Windows e não do player do tablet. Ainda acho a solução do VLC Streamer mais interessante (pelo menos para vídeos).
Responder
 #5
depois que eu assisto algo eu num vou querer assistir denovo por um curto periodo de tempo, por isso pra mim é vantagem
ser "pá-pum" sem nada de conversão. :p

e meu tablet roda boa parte dos videos que tenho no PC. Num preciso ficar convertendo nada, no máximo cortar arquivo
maior de 4gb. MX Mobo Player i love u Love
Responder
 #6
(18/01/2012, 23:20)早乙女ルイ Escreveu: depois que eu assisto algo eu num vou querer assistir denovo por um curto periodo de tempo, por isso pra mim é vantagem
ser "pá-pum" sem nada de conversão. :p

e meu tablet roda boa parte dos videos que tenho no PC. Num preciso ficar convertendo nada, no máximo cortar arquivo
maior de 4gb. MX Mobo Player i love u Love

Mas tipo, da conversão inicial até você de fato começar assistir demora coisa de 10 segundos a 1 minuto no máximo, porque assim que ele já tem uma parte do vídeo convertida ele começa a fazer streaming já. Não é como você precisasse esperar todo o vídeo ser convertido primeiro para assistir.
Responder
 #7
Bom, resolvi comprar o Splashtop HD para iPad com um motivo diferente: rodar Visual Novels. E funciona realmente muito bem, a latência é bem baixa e os comandos respondem de forma rápida. Não veria vídeos com ele (que funciona bem também, porém a qualidade baixa bastante, o VLC Streamer mantém uma qualidade superior), mas para VNs vai ser bem útil. E por 5 dólares só vale a pena (tá em promoção, o preço real é 20), recomendoIcon_e_biggrin.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes