Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Tsuki ga Kirei


Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nTt4rbJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tsuki ga Kirei
Título alternativo: Sinônimo: as the moon, so beautiful | Japonês: 月がきれい
Formato: TV
Gênero: romance
Site Oficial: http://tsukigakirei.jp/
Estúdio: feel.
Diretor: Seiji Kishi
Supervisor do script: Yuuko Kakihara
Character designer: Kazuaki Morita
Data de estréia: 06/04/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]

Sinopse ANN:  Akane Mizuno and Kotarō Azumi are two third-year middle school students who become classmates for the first time. Akane is a member of the school track team and Kotarō is the literary club president who loves books and wants to become a writer. The two seem an unlikely romantic pair, and the people and situations around them make that possibility even more difficult.
Responder
 #2
Ep. 01

Gostei dessa estréia. Eu sempre preciso de um slice of life "bobinho" mesmo...  HAHA!
Responder
 #3
tem mais reflexo que espelho, espero que o anime me ajude a ter paciência com o enredo xD
Responder
 #4
#2

[Imagem: gvRcMjW.jpg]

Que realístico.

[Imagem: 6gb1oOt.jpg]
[Imagem: cjwnDAa.jpg]

Ótimo quando o personagem discorda dessas lógicas estúpidas.

[Imagem: mTU4H7u.jpg]

OTP!

[Imagem: RCehMFG.jpg]

Akane é garota do tipo para se pensar pós faculdade, ginásio e colégio é para aproveitar a vida, então o Dazai-kun deveria esquece ela que todos estão de olho e vão ficar fofocando e investir na tomboy.


Os extras no final foram ótimos, esse episódio foi muito divertido, a série é bem mais interessante do que eu esperava pelo primeiro episódio.
Responder
 #5
Ep. 02

Os extras no final foram divertidos. Quero mais.  Icon_lol
Responder
 #6
Ep. 03

Meu semblante durante o episódio:
[Imagem: 67HkIQV.jpg]

Para minha pessoa que adora slice of life e esses "young romances" esse episódio foi perfeito. Ah a juventude, que época maravilhosa.  Blush

E o Kotarou não decepcionou no final. Thumbup

E² a OST excelente. Walkman
Responder
 #7
Excelente!
Foi ótimo torcer ali naquela última cena, o anime acertou o tom.

[Imagem: 1YvmBQL.jpg]

Agora fico com medo de estragarem.
A tomboy parece que pode ter uma paixonite pela Akane e isso levar a drama desnecessário, e deixaram no ar a possibilidade de a família da Akene se mudar no ano seguinte.

Pela que não teve extras no final, mesmo tendo essa cena durante o episódio.

[Imagem: 4lQARjI.jpg]
Responder
 #8
(24/04/2017, 09:32)Panino Manino Escreveu: Agora fico com medo de estragarem.
A tomboy parece que pode ter uma paixonite pela Akane e isso levar a drama desnecessário, e deixaram no ar a possibilidade de a família da Akene se mudar no ano seguinte.

Eu aposto minhas fichas que vai seguir o caminho do relacionamento a distância. Pela op fica implícito que irão para escolas diferentes e já foi dado algumas flags nesses episódios dessa possibilidade. O drama que citou seria o caminho natural, mas acho que não irão ir por essa rota. De qualquer forma essa é a série na qual tenho mais expectativa nessa temporada, está muy buena até o momento.
Responder
 #9
(25/04/2017, 08:24)Kairos Aevum Escreveu: Eu aposto minhas fichas que vai seguir o caminho do relacionamento a distância. Pela op fica implícito que irão para escolas diferentes e já foi dado algumas flags nesses episódios dessa possibilidade. O drama que citou seria o caminho natural, mas acho que não irão ir por essa rota. De qualquer forma essa é a série na qual tenho mais expectativa nessa temporada, está muy buena até o momento.

Mas mesmo assim acho que não gostaria de ver esse tipo de história, pessoal tão jovem ter esse tipo de relacionamento e passar anos esperando pelo outro quando teriam uma vida inteira para viver no ensino médio.
Responder
 #10
(25/04/2017, 12:26)Panino Manino Escreveu: Mas mesmo assim acho que não gostaria de ver esse tipo de história, pessoal tão jovem ter esse tipo de relacionamento e passar anos esperando pelo outro quando teriam uma vida inteira para viver no ensino médio.

É, ver o desenvolvimento do relacionamento direito seria o ideal, mas acho que a teoria bate pela forma que vem sendo a relação deles até o momento.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes