Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ola a todos


Tópico em 'Apresentação' criado por Homemde149anos em 23/08/2016, 16:47.
6 respostas neste tópico
 #1
Ola a todos,procuro fazer novos amigos,como podem ver sou um senhor bem idoso então respeitem-me :p
Brincadeira hehe, esse nick meu foi baseado no personagem de um Fan fic meu que tenho criado, um pequeno-longo anime de minha autoria,na qual este é o personagem principal! Bom espero fazer novos amigos e estar ativo no forum sempre.
Sera que alguem pode me ajudar me dizendo porque não consigo postar  em nenhum forum mais alem desse? è preciso algum ranking ou algo do tipo?
Responder
 #2
Seja bem vindo, não use drogas.
Sobre não postar em outros fóruns, não sei o motivo disso ocorrer, sendo que eu mesmo já participei de vários e sempre consegui postar em todos eles.
Responder
 #3
Oi, amigo. Seja bem vindo!
Responder
 #4
Bem vindo
Responder
 #5
Bem-vindo.
Responder
 #6
(23/08/2016, 16:47)Homemde149anos Escreveu: Ola a todos,procuro fazer novos amigos,como podem ver sou um senhor bem idoso então respeitem-me :p
Brincadeira hehe, esse nick meu foi baseado no personagem de um Fan fic meu que tenho criado, um pequeno-longo anime de minha autoria,na qual este é o personagem principal! Bom espero fazer novos amigos e estar ativo no forum sempre.
Sera que alguem pode me ajudar me dizendo porque não consigo postar  em nenhum forum mais alem desse? è preciso algum ranking ou algo do tipo?

Primeiramente bem vindo!

Sobre não conseguir postar, eu não seu exatamente o motivo, mas acho que você tem que ter um X numero de respostas antes de conseguir criar tópicos... Posso estar falando merda, mas me lembro vagamente de não conseguir quando entrei no fórum.
Responder
 #7
Muito obrigado a todos pelas respostas Alegre e obrigado pelas boas vindas Piscada
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes