Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] - Full Metal Panic! (Shinsaku)


6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sJhVMBy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Full Metal Panic! (Shinsaku) (título provisório)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: フルメタル・パニック!新作アニメ | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mecha, Romance, Ficção científica
Obra original: Light Novel - 12 volumes (completo)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Retsu Tateo
Site oficial: http://www.fujimishobo.co.jp/sp/panic/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
verei            .
Responder
 #3
Tava com saudades, como não será da kyoto ou Gonzo, será o terceiro estudio diferente da franquia.
Responder
 #4
(24/12/2015, 14:55)Ton Tavares Escreveu: Tava com saudades, como não será da kyoto ou Gonzo, será o terceiro estudio diferente da franquia.

Também acho isso, tem um risco grande de cair numa Diomedea da vida ou num desses ainda mais novatos. Será muito lucro se cair numa JC Staff (apesar de não ser do perfil deles).
Responder
 #5
(24/12/2015, 16:17)manju Escreveu: Também acho isso, tem um risco grande de cair numa Diomedea da vida ou num desses ainda mais novatos. Será muito lucro se cair numa JC Staff (apesar de não ser do perfil deles).

No outro fórum tão apostando na Sunrise e Bones.

Outra possibilidade é o WIT Studio, eles estão pegando mtas obras ultimamente.
Responder
 #6
(24/12/2015, 16:18)Ton Tavares Escreveu: No outro fórum tão apostando na Sunrise e Bones.

Outra possibilidade é o WIT Studio, eles estão pegando mtas obras ultimamente.

Ir p/ a Bones seria muito win-win p/ ambas as partes, na minha opinião. Mas depende muito de como a editora quer fazer e muitas vezes eles fazem apostas pra lá de arriscadas.
Responder
 #7
(24/12/2015, 16:23)manju Escreveu: Ir p/ a Bones seria muito win-win p/ ambas as partes, na minha opinião. Mas depende muito de como a editora quer fazer e muitas vezes eles fazem apostas pra lá de arriscadas.

sendo Kadokawa, vai cair em Diomedia ou Production IMS.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes