Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mangá - Black Wings


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Lucas.M em 10/12/2015, 14:53.
2 respostas neste tópico
 #1
Olá! Passando aqui para divulgar o meu mangá, Black Wings. É uma série, e pode ser acompanhada através da página no facebook ou no site oficial: 



FB: https://www.facebook.com/hqblackwings/



Site: https://aterelisium.wordpress.com/black-wings/ 



Vou deixar aqui uma sinopse. Obrigado pela atenção! ^^



"O Éden está apodrecendo. O reino que, segundo as escrituras sagradas, já foi a mais bela e utópica criação de Deus, foi abandonado por ele após o primeiro pecado da humanidade. Agora, resta apenas a desolação e a crueldade, assombrando as ruínas decadentes de um sonho que não existe mais. O sol nunca foi visto de novo.  Apenas Nova Roma e o Vachikan mantiveram-se inteiras, as duas únicas cidades protegidas dos perigos esgueirando-se pelas florestas e cavernas que dominam todo o reino. Em qualquer área fora das suas muralhas, temem-se os monstros e doenças criados pela Peste Negra: o câncer que os demônios lançam ao Éden com cada vez mais força, corrompendo o que restou do mundo. Sozinha, a Terra Santa se aproxima cada vez mais do Inferno.
Os anjos nada podem fazer, e limitam-se a guiar a humanidade por meio do Arcebispo-Mestre, único representante seu na terra dos homens. Porém, mesmo as mensagens dos servos de Deus parecem cada vez mais negligentes quanto ao estado do mundo e dos humanos. Conforme os séculos passam, acredita-se cada vez menos que Deus voltará para julgar seus filhos, e correm os rumores de que, no fim de tudo, o único destino do homem é fraquejar e ser engolido pelos Monstros, pelas Bruxas e pelos Demônios. A única certeza da humanidade parece o sofrimento. Quando uma antiga profecia do livro sagrado parece se cumprir, todos tremerão com a chegada cada vez mais próxima do Apocalipse.

Bem vindo à Idade das Trevas."
Responder
 #2
Dei uma lida nos primeiros capítulos, achei bem bacana. D:
Responder
 #3
(12/12/2015, 15:47)Morgiana Escreveu: Dei uma lida nos primeiros capítulos, achei bem bacana. D:

Obrigado! Eu não tenho como criar uma regularidade no lançamento da cada um, mas conforme vou terminando os capítulos, eu vou postando ^^
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes