Primeiro Titanfall, depois Watch Dogs, o game que todo mundo (principalmente os PC Gamers) achavam que superaria GTA V, mas que sofreu atrasos para o lançamento, além do downgrade gráfico, que deixou todo mundo decepcionado com o produto final. Depois Destiny, e agora temos Assassin's Creed: Unity o game que era pra ser o marco inicial dos novos consoles virou motivo de piada. Eu não cheguei a jogar, porque no momento em que fui pesquisar sobre o titulo para comprar em alguma loja no Google eu recebi uma enxurrada de reviews e tive o bom senso de os ler antes de decidir comprar ou não o jogo, e olha, sinceramente, tanto pelos reviews quanto pelos Gameplays que eu assisti, a unica coisa que vi foi um jogo com belos gráficos e uma narrativa demasiadamente cansativa, mais um game para lista de Hypes de 2014.
Bom, essas são minhas considerações, que vale ressaltar, são de alguém que não jogou o game ainda, então estou aberto opiniões, mesmo que adversativas.
Quanto a Watch Dogs eu gostei do jogo apesar dos problemas gráficos, realmente nada de mais entretanto não achei que foi o "lixo" que muitas pessoas disseram logo depois do lançamento.
E esse ano marcou pelos bugs e portes mal feitos como o Watch Dogs, Advanced Warfare e Assassins Unity.
Entretanto tivemos uma boa surpresa esse ano chamada Alien Isolation, e creio que 18 de novembro o Farcry 4 vai ser um bom game, mas por via das dúvidas eu vou esperar alguns reviews saírem.
Realmente, este ano estamos tendo várias baixas, exemplos é o que não falta como Destiny, Watch Dogs, Drive Club, AC Unity...Mas tivemos jogos ótimos também como Divinity(rpg), o DO Inquisition parece que vai ser fera, Shadow of Mordor, Dark Souls 2.
Ainda temos um tempinho e mais alguns jogos até o fim do ano para ver a balança da fiel, mas não considero um ano trágico, só que alguns hypes decepcionaram muito.
Eu mesmo cai no hype do Destiny e já teria desfeito do mesmo se não tivesse feito a compra online.
Esses jogos mais novos eu só tenho consiguido jogar por no máximo um ou dois dias...
não sei se essa falta de paciência é proveniente da idade/rabugentice/saudosismo
Eu tenho a impressão que a maioria dos gamers determinam se o jogo é bom ou não
primeiramente julgando pelo gráfico... e isso me incomoda...
Porque diante disso as desenvolvedoras tem que se concentrado tanto em criar uma perfeição nesse aspecto
que acaba esquecendo do restante...
Agora referente ao tópico...
dee hype esse ano eu só estou tendo com Dragon Age 3... de resto sou indiferente
(14/11/2014, 14:55)Kamikakushi Escreveu: Quanto a Watch Dogs eu gostei do jogo apesar dos problemas gráficos, realmente nada de mais entretanto não achei que foi o "lixo" que muitas pessoas disseram logo depois do lançamento.
E esse ano marcou pelos bugs e portes mal feitos como o Watch Dogs, Advanced Warfare e Assassins Unity.
Entretanto tivemos uma boa surpresa esse ano chamada Alien Isolation, e creio que 18 de novembro o Farcry 4 vai ser um bom game, mas por via das dúvidas eu vou esperar alguns reviews saírem.
Realmente, o fato de eu me decepcionar com o Watch Dogs não foi porque o considerei um jogo ruim, foi um jogo bom, mas tinha expectativas altas sobre ele que não foram correspondidas. Talvez eu até compre Assassins Hype: Unity, mas só quando a poeira baixar e a Ubisoft liberar alguns patchs.
Decepções para mim este ano: Banished Civilization: Beyond Earth
Mais ou menos decepção: Tropico 5 (é um bom jogo, mas em geral é inferior ao Tropico 4) Age of Wonders 3 (decepcionou, mas a expansão que saiu depois melhorou bastante)
Superou expectativas: Endless Legend
E semana que vem lança o Dragon Age: Inquisition, tô no aguardo.
E dentre outros jogos grandes do ano, o único que me lembro que ainda quero jogar é o Divinity: Original Sin. Tô esperando uma oferta Black Fridayiana ou natalina.
(14/11/2014, 20:40)Morgiana Escreveu: E semana que vem lança o Dragon Age: Inquisition, tô no aguardo.
E sobreviveu ao hype!
Edit: Embora, em geral, eu esteja achando ele pior que tanto o Dragon Age: Origins quanto o Dragon Age 2. Ainda assim, é um bom jogo... só espero que melhorem os combates, a AI é muito ruim e não dá mais para customizar ela.
Meu hype foi jogado todo pra ano que vem com mgsv pp e the witcher 3
E agora na espera de tempo livre pra poder jogar o far cry 4(espero que a ubisoft não tenha cagado esse também), shadow of MORRDORR e o ground zeroes pra pc que sai em dezembro
(18/11/2014, 10:51)Jimmy Escreveu: Meu hype foi jogado todo pra ano que vem com mgsv pp e the witcher 3
E agora na espera de tempo livre pra poder jogar o far cry 4(espero que a ubisoft não tenha cagado esse também), shadow of MORRDORR e o ground zeroes pra pc que sai em dezembro
Fera, sem querer cortar seu barato, mas acho que TW3 vai ser puro hype.