14/06/2014, 18:15
(Resposta editada pela última vez 14/06/2014, 18:44 por Totoro senpai.)
|
Olá caros futuros amigos venho através deste post descrever um pouco sobre mim.Como aposto que vocês não tem muito tempo a perder vou tentar resumir o máximo possível.
Meu nome é Lucas tenho 15 anos,sou do estado do Rio Grande do Sul,sou um nerd desocupado,meus hobbies são relacionados a animes games etc,atualmente online só jogo League of Legends (e sou bem ruim),quanto aos meus animes favoritos seriam tantos que iria estragar meu resumo então vou colocar só os favoritos dentre os favoritos.
HunterxHunter
Beck
Berserk
Death note
FMA
Guilty Crown
Kuroko no basket
Yu Yu hakusho
SAO
Shingeki no kyojin
Bleach
Durarara!!
Air Gear
Não tenho muito preconceito com gêneros porém minha preferencia é por shounens e nonsense,não gosto muito de mechas.
Atualmente estou acompanhando:
NGNL
Mekaku City Actors
Black Bullet
Mahouka Koukou no Rettousei
Hitsugi no Chaika
Seikoku no Dragonar
Gokukoku no Brynhildr
Akuma no Riddle
Bokura wa Minna Kawaisou
Date A Live II
Meu nome é Lucas tenho 15 anos,sou do estado do Rio Grande do Sul,sou um nerd desocupado,meus hobbies são relacionados a animes games etc,atualmente online só jogo League of Legends (e sou bem ruim),quanto aos meus animes favoritos seriam tantos que iria estragar meu resumo então vou colocar só os favoritos dentre os favoritos.
HunterxHunter
Beck
Berserk
Death note
FMA
Guilty Crown
Kuroko no basket
Yu Yu hakusho
SAO
Shingeki no kyojin
Bleach
Durarara!!
Air Gear
Não tenho muito preconceito com gêneros porém minha preferencia é por shounens e nonsense,não gosto muito de mechas.
Atualmente estou acompanhando:
NGNL
Mekaku City Actors
Black Bullet
Mahouka Koukou no Rettousei
Hitsugi no Chaika
Seikoku no Dragonar
Gokukoku no Brynhildr
Akuma no Riddle
Bokura wa Minna Kawaisou
Date A Live II