Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yowamushi Pedal: Grande Road

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/05/2014, 09:01.
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
Responder
Mentira, sério q vai ter uma 2ª temporada Facepalm
Responder
Estranho, nem acabou a primeira e já anunciaram a segunda. Podiam fazer isso com Free! e já anunciarem a terceira.
Responder
porra esse 1 km final ta parecendo os 5 minutos pra Namekusei explodir pqp
Responder
se fossem andando chegariam mais rápido
Responder
Ep 1

Assisti esse episódio tão desanimado, aonde o hype q foi construido na primeira temporada se foi, ainda me pergunto pq assisto isso. Só sinto pena do Koutarou por ter fé no Midousuji.

Ep 2

Sério, q curva foi aqela do Midousuji? Aqilo ultrapassa a lógica e as leis da física. Quero ate ver como vai ser esse final de corrida, isso pq é apenas o 2º dia.

Sério, pq assisto um anime desse e como algo assim pode fazer sucesso?
Responder
Achei que estaria mais movimentado o tópico. Icon_e_confused
Responder
Droppei a segunda temporada, antes de começar
Eu me matei pra terminar os últimos 4 episódio da primeira temporada, assisti forçada, n vou ficar me forçando a assistir a 2ª temp =/
Responder
Nossa o pessoal aqui não gosta mesmo de Yowamushi, mas seguindo a lógica(que não existe no anime) era de se esperar os acontecimentos destes 2 primeiros episódios. No aguardo do final da prova, e acho que só eu aqui do fórum.
Responder
Ep 3

Olha aí quem perdeu, embora vc queira dar em historico triste pro Midousuji, a personalidade ñ ajuda particularmente estava torcendo pra perder e aconteceu, corpo dele ñ aguentou.

Agora o Fukutomi ganhar, foi uma surpresa.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes