Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2013 O Ano do FIM dos Mangas

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
Nunca em um so ano se acabou tantos títulos de uma so vez.  Pode-se se dizer que é o fim de uma Era.

Entre os mais famosos títulos que terminaram este ano ( lista tirada do MyAnimelist) :

Manga  - Capitulos
GE: Good Ending - 159
Eden no Ori -  185
Nozoki Ana -  117
Kamisama Dolls - 72
Princess Resurrection - 87
Capeta - 32 volumes
Rec -  124
Kono S o, Mi yo! - Cupid no Itazura - 155
Kodomo no Jikan - 93
Koe de Oshigoto! - 60
Medaka Box - 192
Vampire Knight - 93
Tengen Toppa Gurren Lagann - 65
Neon Genesis Evangelion - 95
Saint Seiya Episode G - 87
Needless  - 114
Gakuen Alice - 180
Gantz -  383
Gamaran - 194
Binbougami ga! -  73
Worst - 131
Sket Dance - 288
Code:Breaker -230
Deadman Wonderland - 58
Initial D - 719
Soul Eater - 117
07-Ghost  - 99
Itsuwaribito Utsuho - 224
Omamori Himari - 75.

Nurarihyon no Mago terminou em 28/12/2012 + não sei e essa é a data conta os 3 capítulos extras que teve. como acho que não diria que acabou em 2013 tb.

Foram os VARIOS outros que foram anunciados para acabar em breve, como :

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Kaichou Wa Maid-sama!
Oyasumi Punpun
Dorohedoro

São mais de 30 Mangas com + de 5 anos que terminaram em 2013, vários de peso no mercado.

Pode-se dizer que a indústria de mangas esta entrando um uma fase de renovação, novos Hits devem ser criados para se substituir os que foram.

Um bom exemplo é a Jump, como os novos sucessos como Assassination Classroom, PSI, Shokugeki no Soma e Nisekoi.
Mais sera que seram o bastantem ?  Com Naruto e Bleach entrando na reta final é so questão de tempo para a revsita perder 2 dos seus carros chefes ( ou apenas 1, já que bleach não tem + a gloria de outros tempos), mangas que vendem bastante.

Quais são as suas apostas para os novos Hits dos mangas dos próximos anos ?
Responder
Responder
Dos citados só tem uns 5 realmente relevantes ou bons e olhe lá. Já vão tarde.
Responder
Sentindo falta de Nozoki e GE.
Responder
(09/09/2013, 03:34)Thanos Escreveu: Dos citados só tem uns 5 realmente relevantes ou bons e olhe lá. Já vão tarde.

foi uma das coisas que achei estranho nessa lista...
muitos desse ai receberam o anime, e maioria ou acompanhei totalmente ou pelo menos assisti os primeiros eps...
e pessoalmente a maioria não acho grande coisa...

pessoalmente Saki! owna maioria dai... Icon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
(09/09/2013, 03:50)martec Escreveu: foi uma das coisas que achei estranho nessa lista...
muitos desse ai receberam o anime, e maioria ou acompanhei totalmente ou pelo menos assisti os primeiros eps...
e pessoalmente a maioria não acho grande coisa...

pessoalmente Saki! owna maioria dai... Icon_rolleyesKyuubey Coolface

Implicando que adaptação não deixa o que já não é grande coisa pior ainda na enorme maioria dos casos.
Responder
Não deixam de ser Titulos Importantes para o mercado, ser bom ou ruim vai de cada um, aagora se não vende-se não durariam 5 anos + nas revistas , algums tem + de 10 anos e acabaram.

Vão ser desfalques com certeza.
Responder
Desses eu só lia um hahahaha miau
Se bem que o número de mangás relativamente novos com sucesso aumentou também. Melhor assim.
Responder
a partir de 2014 começa o ano dos Manhwas
As novas estréias de Manhwas superam de longe as estréias de Mangás
Responder
Aku no Hana podia ir junto, já tá fazendo hora extra.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes