Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novo Design do Lobo pela DC Comics


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #1
é, aquele Lobo
PLOT TWIST

[Imagem: lobo-1.jpg?75f343]

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-ne...ra-careca/
Responder
 #2
O mais f0d@ foi o discurso da DC de que o antigo era o impostar e esse é o "verdadeiro". Se quiserem mexer no visual, que façam (afinal é a única coisa que eles fazem atualmente Icon_rolleyes).... mas custava deixar o antigo Lobo na dele?

Designs rejeitados pela DC (do próprio Kenneth)
[Imagem: lobo_A_kr-copy.jpg?f6a06b]

[Imagem: Lobo_B_kr-copy.jpg?f6a06b]

Design escolhido chega a ser tão ruim quanto o Original Icon_rolleyes
[Imagem: 185px-Omegamen_03.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: fred_hembeck_omega_men-600x597.jpg?f6a06b]
Responder
 #3
MEU DEUS ESSE DESIGN ORIGINAL. hushusauh
esses rejeitados tão bem daora...

eu nem achei o design ruim per se, mas fico pensando: se vão mudar TANTO o conceito do personagem, pq não criam personagens novos? Ficam só com o nome do cara...

mas se até o Chico Bento virou bishonen....Icon_lol
Responder
 #4
(23/08/2013, 16:59)anachan Escreveu: MEU DEUS ESSE DESIGN ORIGINAL. hushusauh
esses rejeitados tão bem daora...

eu nem achei o design ruim per se, mas fico pensando: se vão mudar TANTO o conceito do personagem, pq não criam personagens novos? Ficam só com o nome do cara...

mas se até o Chico Bento virou bishonen....Icon_lol

Nem liguei tanto para o design (não vou ler mesmo Icon_lol), mas precisava chamar o antigo de "impostor"? O Chico Bento bishounen não exclui o anterior, então acho que não precisava disso modificar o antigo Lobo
Responder
 #5
(23/08/2013, 17:04)llNoNickll Escreveu: Nem liguei tanto para o design (não vou ler mesmo Icon_lol), mas precisava chamar o antigo de "impostor"? O Chico Bento bishounen não exclui o anterior, então acho que não precisava disso modificar o antigo Lobo

é verdade velho D:

inventassem uma historinha mais decente, um filho, um clone, qquer coisa

até uma Femme!Lobo tava valendo mew XD
Responder
 #6
fujoshismo influenciando o ocidente já

ferrou
Responder
 #7
O lobo nunca foi muito interessante e ele foi feito para ser bobo.... O uniforme antigo e todas as historias dele refletem bastante isso.

Mas a proposta dele sempre deixou brechas para historias mais "serias".

(23/08/2013, 16:49)llNoNickll Escreveu: Se quiserem mexer no visual, que façam (afinal é a única coisa que eles fazem atualmente Icon_rolleyes)
Isso esta muito longe de ser verdade... Ainda publicam coisas relevantes.
(23/08/2013, 17:18)jasque Escreveu: fujoshismo influenciando o ocidente já

ferrou
Bizarro Back Issues: The Superman Sex Tape
Responder
 #8
(23/08/2013, 17:31)transmetropolitan Escreveu: O lobo nunca foi muito interessante e ele foi feito para ser bobo.... O uniforme antigo e todas as historias dele refletem bastante isso.

Como se isso fosse diferente com os personagens do alto escalão, afinal as histórias iniciais do Superman e Batman eram bem questionáveis Icon_rolleyes
Responder
 #9
(23/08/2013, 17:39)llNoNickll Escreveu: Como se isso fosse diferente com os personagens do alto escalão, afinal as histórias iniciais do Superman e Batman eram bem questionáveis Icon_rolleyes
Estou falando da proposta do personagem ao longo dos anos.

O Batman sempre teve a tendencia a atrair historias mais sombrias e serias enquanto o Superman teve uma fase excelente de 1988 ate 1992 com vários escritores ótimos como o Roger stern que era bastante voltada para ficção cientifica.

E Superman: Unchained acabou de começar e já esta muito elogiada....

Mas e obvio que personagens que são escritos a muito tempo vão ter tantas coisas boas quando ruins  em proporções semelhantes.
Responder
 #10
DC, se boicotando desde o início dos Novos 52. Não é novidade.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes