Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Liberation Maiden (3DS)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kyon em 21/08/2013, 23:57.
7 respostas neste tópico
Alguém aí já jogou Liberation Maiden... É um jogo para 3DS que você controla uma garota trajando um mecha...

[Imagem: liberation+maiden+Title.jpeg]

Finalizei hoje o jogo no modo Normal, alguém sabe se tem uma fase extra mesmo no modo Hard?
Responder
Eu tenho esse jogo e ainda não o zerei no modo hard, mas pelo que me parece não tem fase extra nenhuma, a do pássaro é a ultima mesmo. Já viu que vai sair uma visual novel pra PS3 baseada nesse jogo?
Responder
Estou jogando, tava uns 5 reais quando comprei.
é um jogo bacana, dá pra passar umas 3h de boa, mas seria legal algum extra...
Responder
(10/04/2014, 15:45)teruzan Escreveu: Estou jogando, tava uns 5 reais quando comprei.
é um jogo bacana, dá pra passar umas 3h de boa, mas seria legal algum extra...

Extra ele não tem , mas tem como usar ele pra desbloquear extras no "Attack of Friday Monsters".
Responder
Eu tenho esse jogo, mas nunca joguei Icon_lol. Comprei só pela protagonista, curti o visual dela.

Vocês gostaram dele?
Responder
(11/04/2014, 21:50)Bruno Jordani Escreveu: Extra ele não tem , mas tem como usar ele pra desbloquear extras no "Attack of Friday Monsters".

O loco, que aleatório :O

(11/04/2014, 21:58)Kagemaru- Escreveu: Eu tenho esse jogo, mas nunca joguei Icon_lol. Comprei só pela protagonista, curti o visual dela.

Vocês gostaram dele?

O jogo é legal e tem um visual bonito, sem contar que jogo "de nave" no 3ds eu não conhecia outro além de star fox...
Responder
Responder
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes