Sinopse
"Misaki No. 1!!" conta a história de Misaki Tennoji (Karina), a host número um de um clube em Roppongi. A "mãe" do clube repentinamente pede à ela para que seja professora por "somente três meses" em um colégio de elite. Porém, sua turma consiste somente de estudantes problemáticos e encrenqueiros.
Fujigaya (23) e Kitayama (25), do Kis-My-Ft2, foram escolhidos para interpretar os líderes dos estudantes problemáticos, Kazuma Kujo e Ryosuke Minato.
O dorama é uma adaptção do mangá de mesmo nome, de Masato Fujisaki. O show é produzido pelo mesmo time por trás da série de sucesso "Gokusen".
Elenco
Misaki Tennoji (Karina)
Kazuma Kujo (Fujigaya Taisuke)
Ryosuke Minato (Kitayama Hiromitsu)
Yui Sakurai (Aya Omasa)
Hoshida Yuuto (Ohno Takuro)
Nagase Kyoutarou (Ichikawa Tomohiro)
Mikuni Takeshi-sensei (Tanaka Kei)
Himejima Nanako-sensei (Usuda Asami)
Vice-Diretora Tsuruhashi (Keiko Toda)
Mama (Naomi Zaizen)
Umeda (Muga Tsukaji)
Rina-chan (Ayaka Komatsu)
Reika (Yu Tejima)
Marie (Yumi Kobayashi)
-----------------
Hm, bom~ xD
sou suspeita pra falar dese dorama~
A história pode ser beeem estilo "Gokusen", por causa dos alunos problemáticos, e tals~
Mas depois que você assiste vê que não é bem assim~ Os alunos são uns fofos, dá vontade de apertar cada um e >.< -q //foco natasha, foco//
Enfim~ xD acho que só assistindo pra saber~ xD
E~ posto links de download com legenda aqui? //nova,perdidanofórum-q// e se eu tiver postando alguma coisa errada, corrijam, please x.x
-----------------
Edit:
Aee~ postando então ^^
Última Atualização: 18.08.2011
E desculpem pelos erros que tem em alguns episódios x.x" *revisar correndo, dá nisso x.x*
os que tem um ♥ na frente, é porque não tem erro nenhum ^^ //acho -q//
e vou tentar re-upar os outros, pra corrigir os erros x.x"
Espero que gostem do dorama *-*