Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #171
(29/03/2015, 19:29)Ton Tavares Escreveu: vc tá brincando, Yamato é uma obra de arte do início ao final.
to no ep 3, por enquanto ta bom e gostei da abertura
Responder
 #172
Digimon Adventure Ep.18, 19 e 20

Tai finalmente demonstrou sua coragem e o fucking MetalGreymon apareceu. E os dois acabaram indo parar de volta a Tóquio Icon_rolleyes

[Imagem: 0tlhIXx.gif]
Responder
 #173
Digimon Adventure Ep.21, 22 e 23

Sim, vou continuar postando a cada 3 episódios Icon_razz

PicoDevimon na área querendo desiludir os digiescolhidos, mas a Sora tá lá na retaguarda evitando isso.
Enquanto isso, WereGarurumon faz a sua estreia.

[Imagem: lsjaKCt.gif]
Responder
 #174
Futari wa Precure - 21-25 // Suite Precure - 21-25 // Happiness Charge Precure - 05-10 // Princess Precure - 01-09

Essa semana me bateu vontade de voltar a assistir Precure enquanto jogo MajiKoi.
Problema é que por causa disso, atrasei as recomendações... mas well, a vontade deverá passar em alguns dias.
Por enquanto, aproveitar e assistir.

Aliás, eu tinha reclamado do Princess Precure quando começou, mas até agora está sendo o melhor que já assisti.
É meio diferente, não é tão episódico quanto o DokiDoki. Os episódios tem mais ligações uns com os outros...
Assim dá mais motivação para continuar. E as Precures aqui são bem melhores que as dos outros também.
Cure Twinkle é ótima, única que chega perto da qualidade dela é a Cure Diamond de DokiDoki e Cure Beat de Suite~~

Falta dar continuidade ao Yes! Precure, que é outro dos que eu comecei. Mas ele é muito ruim... o piorzão.

Btw, to triste porque Princess Precure só tem 9 episódio e quebrou os múltiplos de 5 que eu fiz ali... =(
Responder
 #175
Heat Guy J - Ep. 11 


Nunca vi caso maior de anime legal que foi esquecido... 
Responder
 #176
uchuu senkan yamato 2199, um dos melhores animes q ja vi, q final lindo quase chorei

alguem sabe onde encontro o filme q é sequencia do anime? se chama Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshimeguru Hakobune
Responder
 #177
Assisti agora aquele vídeo promocional de uma instituição de ensino à distância lançado mês passado onde a protagonista é dublada por Hanazawa Kana. Bem feitinho, arte bonita, ainda me surpreendo com o nível técnico da animação em algumas propagandas japonesas...




...

E achei engraçado ler no MAL comentários do tipo "é muito curto, não deu para se envolver com a história" ou "deveriam fazer um anime inteiro disso"...

Gente, é só um comercial  Kyuubey
Responder
 #178
Digimon Adventure Ep.24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34

Atlukabuterimon e Garudamon fizeram suas aparições. Eu achei legal quando a Sora fez a Birdramon evolui. Foi muito bonito a forma como o brasão do amor reluziu. Sora é uma das melhores personagens.
Já o Kabuterimon evolui fácil demais Icon_lol
Bom, com isso o anime mudou o foco pra Tóquio, em busca da Hikari, a 8ª digiescolhida.
Só achei sacanagem a nova ending mostrar todas as evoluções finais logo de cara. Nem disfarçam o spoiler. E o narrador ainda fala: Tailmon nem imagina que seu destino está ligado a Hikari Icon_rolleyes

[Imagem: sIDLWMO.gif][Imagem: hSUFD2j.jpg]

E que triste foi Pumpkinmon e Gotsumon terem sido mortos por quererem se divertir. Esse anime sabe ser um pouco pesado Icon_cry

[Imagem: uwKzpS1.gif]
Responder
 #179
(29/03/2015, 19:27)Saka-san Escreveu: a abertura do yamato 2199 parece um hino, espero q o anime matenha o nivel ate acabar

Yamato é fodástico. Continue vendo que tu não vai se arrepender.
Responder
 #180
(05/04/2015, 21:17)Metroid Escreveu: Yamato é fodástico. Continue vendo que tu não vai se arrepender.
Pacman
https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid352328
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes