09/09/2012, 01:45 |
(09/09/2012, 01:39)Noots Escreveu:Cara, é difícil explicar. Eu disse na semana passada que a achava submissa, certo? Então, retiro isso. Pra ser submisso, você necessita ao menos de vontade própria para, então, abir mão dela em favor dos desejos alheios. O lance é que, pra mim, Asuna soa unidimensional, parece ser apenas um satélite orbitando o protagonista da capa negra, desde sempre, como se nunca tivesse tido anseios. Digo, alguém lembra de algo que ela tenha feita na série, ou algo em que tenha demonstrado interesse , que não envolva-o direta ou indiretamente? Eles até referenciaram uma parada nesse sentido, naquele episódio que começa com os dois quebrando o pau numa reunião, mas que logo foi descontinuado. Como eu queria que ela agisse? Sei lá, a história não precisa ser do jeito que eu imagino. Mas dá pra dizer como eu queria que ela não agisse, e "Eu vou proteger você!", seguido de duplo salvamento e uma bimbada logo mais a noite corresponde bem à resposta. Mas, truta, talvez eu só esteja com sono e escrevendo um monte de merda. Vou dormir, de qualquer forma. Paz.
nem se preocupe... de fato eu não tinha entendido mesmo oq vc tinha dito mesmo...
sobre essas questões... de fato é problema de obra original mesmo...
de ela apaixonar praticamente do nada...
SS foi criado posteriormente para contornar isso...
não sei se de fato SS contorna o problema...
mas não podemos esquecer que SS foi muito mal adaptados...