16/08/2012, 00:53 |
(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Acho que se o tópico de SAO fosse divido entre as pessoas que leram e as que não leram a Novel, as discussões seriam muito diferentes...
O que mais vejo aqui são as pessoas reclamando que a adaptação está ruim, que o diretor está fazendo um trabalho ruim, e como acham que deveria realmente ser, e as vezes, mesmo sem querer, soltando spoilers :?
Se o tópico fosse direcionado somente para as impressões que o pessoal está tendo até agora, tentando não comparar a obra original com a adaptação, ele seria muito mais positivo. Até porque o anime não é ruim
Eu sei que isso é inviável, mas sei lá... seria melhor
O anime é fraco, honestamente surpreso de tanta gente achar ele tão bom - mesmo que eu não conhecesse a novel eu não veria nada particularmente bom nele.
Não explica o setting, at all, zero imersão.
Character development = Kirito.
Plot = zero.
Episódio 2 e 3 é muito rushed, episódio 4 é loli, episódio 5 e 6 é somehow enjoyable, mas dificilmente tão interessante quanto fazem parecer, pelo menos para mim.
Eu vejo com uma amiga que nunca leu a novel e ela tem a mesma impressão de anime sem nada particularmente bom - tem coisa pior por ai, mas né -
(13/08/2012, 21:46)martec Escreveu: falando em Working!!... a segunda temporada mudou totalmente a equipe... Que faça isso com SAO tbm caso tiver a segunda temporada. Ninguém merece essa equipe...
Oh, que te ouçam martec - pelo menos a Sinon merece ser bem adaptada.