29/09/2014, 20:40 |
(29/09/2014, 19:22)Morgiana Escreveu: Vão finalmente achatar os números? Os incrementos exponencias já tavam parecendo paródia, tava cômico ver números de cinco digitos nos stats dos equipamentos.Sim. Ou ao menos é o que eles prometeram. A remodelagem das raças tá bem bacana também, parece que o game vai ficar "menos quadrado". Considerando que WoW é um jogo datado, já é um grande avanço. A engine tem lá suas limitações.
(29/09/2014, 20:08)z.e.t Escreveu: eu ainda acho zoado, mas a mensalidade é ate boa (15 reais eu gasto em lancheO jogo base + MoP tá custando 50 reais e você ganha 30 dias grátis de jogo. A Warlords of Draenor, que vem em novembro, tá custando 90 reais acho. Eu acho bem justo cobrar pelas expansões. Elas sempre são ENORMES. E demoram um certo tempo entre uma e outra. A MoP mesmo foi lançada há 2 anos. Então não é como se você tivesse que ficar desembolsando dinheiro em expansão sempre.), eu penso que deveriam mudar isso, fazer que nem LOTRO, você joga de graça podendo comprar as expansões do jogo
E sobre a mensalidade, é como eu disse, melhor um jogo de mensalidade e equilibrado, que um f2p, porém p2w. E a mensalidade do WoW é de graça, praticamente. Eles ainda fizeram o esforço de baratear no Brasil, o que é muito legal da parte deles. Porque o preço real da mensalidade é R$30,00.