23/05/2014, 12:19
(Resposta editada pela última vez 23/05/2014, 12:25 por llNoNickll.)
|
(23/05/2014, 09:50)Robercletzon Escreveu: Tu pretende ir na BGS?
O que mais curtia era jogar multiplayer com amigos.
Especialmente Smash Bros, Mario Kart, Wii party, Mario Party, Excite Trucks...
Tu jogou Pandora Tower, Xenoblade e Last Story? Eu só consegui zerar o Xenoblade antes de me desfazer do wii já que tava zerando todos os zeldas de novo....
O skyward sword é meu zelda favorito, depois o wind waker e o majora mask...Four Swords também é demais.
Aqui tem alguns dos jogos que joguei/zerei se tiver procurando algum em especial, separei por estilo de jogo...
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ii.354430/
Não tenho poder aquisitivo para viajar para SP afim de participar do evento (se tivesse essa R$, já tinha comprado um Wii ). Quanto ao games, Xenoblade foi uma das surpresas mais positivas do console e por isso acho que o único game que tenho hype para o WiiU (e espero que apareça nessa E3) é o X
SS só consegui jogar o comecinho, mas ai o Dolphin começou a zicar (ele ficava alternando entre reconhecer ou não o Motion Plus emulado) e desisti. Triste... mas algum dia resolvo isso
Multiplayer sempre foi a graça, mas sou por isso estou neste tópico XD e só consegui jogar uma vez o New Super Mario Bros com umas 4 pessoas. Mas era show trollar os "amigos" e derrubar eles acidentalmente
Por sinal, está faltando o DKCR nessas citações, pois considero ele um dos melhores games de Wii
E já que citou "As Aventuras de Link" (sério... vamos dá um pouco de credito ao verdinho que sempre passou por tudo, mas vive sendo chamado de Zelda):
Que o hype comece *_*