(24/07/2013, 15:19)llNoNickll Escreveu: Acompanhei essa luta. Por sinal, pessoal "xorando" no chat do Twitch porque ele trocou o personagem... mas eu achei a jogada mais inteligente por parte do Infiltration: se não estava rendendo com o Akuma, ele optou por um personagem que era puro contra-ataque (e eu acho Balrog chato bagaralho em SSFIV e não curto nem um pouco assistir lutas que tenham ele)Eu gostava de jogar com o Balrog era bom dar um coro nos outros com ele pq todo mundo achava um personagem ruim.
Únicas lutas que achei meio palha foram de Injustice, pois quem jogava com o Superman só ficava na visão de calor do início ao fim. Bem chato de se assistir (tanto que vaiaram um competidor que ganhou uma luta só nisso)
UMvsC3 (que é desbalanceado demais) continua proporcionando disputas empolgantes... mesmo que as vezes fique ruim de ver devido a tanta explosão de cores
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Fighting Games - [[Oficial Thread]]
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
|
106 respostas neste tópico
|
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes