16/01/2012, 20:19 |
(16/01/2012, 20:04)Trucy Escreveu: Acho que não curto lindas paisagens, praia, vento, tomar um bronze, subir montanha, tanto é que quando vou pra lá pro litoral (que fica a 10min da praia) eu não saiu de casa, o dia inteiro no 360 ou jogando ou assistindo dorama/série e também não gosto de sair de casa, eventos do meu interesse mesmo o pessoal chama e da desanimo só de pensar, mais por não ser tão interessantes assim. Até saiu pra balada e tals, mas sair pra algum lugar atoa não rola. Único lugar que vou com mais frequência e gosto é da liberdade, lá não tem nada que eu goste (só revistas japas que tem capas bonitas, mas o preço...) mas é legal ir conversando com os brodi sobre otakice, sentar e ver os pombos fazendo merda e você falando de peitos das garotas de anime...
começava a achar que tem se desenvolvido uma cultura " no money, no hangout. " mas parece que ainda tem gente que vai a lugares só por ir.
queria mais respostas, eu ainda vivo com meus pais, mas a convivencia tem se tornado cada vez mais extremamente insuportavel. eu estava precisando de um lugar assim, e, quanto mais respostas a respeito melhor, sei lá, até pra conversar sobre lugares, seria uma coisa dahora.