Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #501
<3
um dos melhores que eu ja vi~
Responder
 #502
bem provável que vá ter segunda temporada dependendo das vendas e da audiência claro.

Melhor da temporada até agora
Responder
 #503
Episódio 09

Tão, TÃO, TÃO, TÃO, TÃO FODA. Porra. Terminei o episódio chorando com eles. Isso foi lindo demais de se ver, puta que pariu. A confiança que eles têm um no outro, a genialidade do Sora e a Shiro conseguindo entender tudo, tudo que ele deixou pra ela ;_______________________; MEU CORAÇÃO.
Responder
 #504
(04/06/2014, 14:13)Maah Escreveu: Episódio 09

Tão, TÃO, TÃO, TÃO, TÃO FODA. Porra. Terminei o episódio chorando com eles. Isso foi lindo demais de se ver, puta que pariu. A confiança que eles têm um no outro, a genialidade do Sora e a Shiro conseguindo entender tudo, tudo que ele deixou pra ela ;_______________________; MEU CORAÇÃO.

Concordo totalmente, acho q nem é necessário eu falar mais. Mt bom.
Responder
 #505
Ótimo episodio !!

So continuo achando que o autor força sempre o extremo pra poder deixar os episódios com aquele ar que foi fodão.

Quero dizer seria bem + simples eles terem apostado so a memoria não ?

algo como ele fez com os nobres la que ficavam roubando traindo ele.
Isso resolvia o problema deles sem todo esse drama não ?

Se alguém le a novel tem alguma explicação melhor do por que de ter apostado desse jeito ?
Responder
 #506
EP 09

Bem perto do que eu havia previsto... Só achei que seriam personagens novos, não as duas meninas que estavam logo ali. Anyway, fez sentido, já que o objetivo do Sora era ter controle sobre a elfa e ter a confiança da dupla. Como isso será a peça para atrair a Federação Oriental, aí não sei.

Foi um episódio bom, mas eu senti ele mais como transição e oportunidade de desenvolver um pouco o drama dos irmãos. Não achei ruim, mas não achei a melhor escolha também. Esperando o próximo.
Responder
 #507
Dei uma pausa no anime por causa das provas.. agora voltando rsrs

Ep 07 - 09

Steph é burrazinha mas é uma das partes legais do anime. Tinha q ter uma perdedora nessa level pra ser épico hasuhsauas

O anime tá virando um talk show.. fodaaaa hauahuahaua

Esse ep 9 foi foda!!
Responder
 #508
ep 9

O QUE FOI ISSO ???????

Que estratégia foi essa? Icon_eek Não tem nem o que falar... Mitagem demais para um anime só... Icon_lol
Responder
 #509
Ep.09

Estratégia ousada do Sora. Ele é loucão demais ao fazer as apostas.
E isso é o que dá graça Icon_lol
Responder
 #510
EP09

este ep foi forma que Sora encontrou para botar a Chlammy e Feel para o seu harém... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes