Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Personagesn de animê tem, basicamente, o mesmo rosto. Por isso não dá pra dizer se um é parecido com outro. Mas se o Caster acha a Arturia parecida com a Joana, a gente deve imaginar que os traços do rosto das personagens são parecidos.

Ninguém vai morrer nessa guerra não?

E só eu acho que a Artúria tá sendo humilhada demais?
Responder
A Arthúria é putinha de geral, corna.
Responder
(14/11/2011, 13:58)paulojr_mam Escreveu: Personagesn de animê tem, basicamente, o mesmo rosto. Por isso não dá pra dizer se um é parecido com outro. Mas se o Caster acha a Arturia parecida com a Joana, a gente deve imaginar que os traços do rosto das personagens são parecidos.

Ninguém vai morrer nessa guerra não?

E só eu acho que a Artúria tá sendo humilhada demais?

não é uma guerra, guerra é só pra condizer com os danos que ela causa.

e a jeanne d'arc do nasu é loira, CANT PEOPLE ACCEPT IT!? WASNT ARTHUR A MANLY MAN? e a saber tem mais é quer hulmilhada, ses não viram nada ainda, F15!

(14/11/2011, 14:33)Panino Manino Escreveu: A Arthúria é putinha de geral, corna.
^ THIS

deu pra o shirou altas vezes, vira amante do gilgamesh, e o caster quer se sair com ela. ainda tem o cu chullain e... todo mundo.

gente só pra adicionar oque eu achei no youtube hoje.

deve ser velho, mas... putz heim.
Responder
Fate/Zero está muito bom!
Sem mais...
Responder
(13/11/2011, 13:51)Jessi Escreveu: Torço para o Caster ser o primeiro a morrer.
[2]
Lancer e Saber unindo forças contra ele, wow! (Btw, Lancer tem jeito de virar husbando da série mesmo. Só apontando os fatos. xP)
Responder
Eu ainda não acompanhava Fate Zero, pois achei que era continuação do Fate Stay Night, mas peguei para ver e assisti geral
então, minhas impressões:
Achei muito bom, tanto a história, lutas, personagens, e desenvolvimento, se houvesse uma boa trilha sonora, eu diria que a produção do anime estaria tão boa quanto a do meu produtor favorito, Makoto Shinkai, acho que sem dúvida, se Guilty Crow não melhorar um pouco mais, Fate/Zero será o melhor o anime do ano, ultrapassando, Steins Gate, Anohana, e Hanasaku Iroha.
Responder
(15/11/2011, 22:13)Feer Escreveu: Eu ainda não acompanhava Fate Zero, pois achei que era continuação do Fate Stay Night, mas peguei para ver e assisti geral
então, minhas impressões:
Achei muito bom, tanto a história, lutas, personagens, e desenvolvimento, se houvesse uma boa trilha sonora, eu diria que a produção do anime estaria tão boa quanto a do meu produtor favorito, Makoto Shinkai, acho que sem dúvida, se Guilty Crow não melhorar um pouco mais, Fate/Zero será o melhor o anime do ano, ultrapassando, Steins Gate, Anohana, e Hanasaku Iroha.

Errados e incompletos, seus exemplos são.
Responder
É inocência ou ignorância não citar Meduka Meguca como um dos melhores do ano depois daquele carnaval de plot twists, ainda tem o Penguindrum, que infelizmente não cheguei a assistir nem o primeiro ep (mas planejo). Sou muito fanboy de fate, estou adorando a série e prevejo eu mesmo ficando butthurt quando essa temporada acabar, tomara que a segunda temporada compense bastante e faça de f/z o melhor anime do ano.

Só eu choro de tanto rir a cada cena do rider e do Waver?
Spoiler:  
Ri muito quando o rider atendeu o entregador e recebeu a camisa que encomendou no polishop nipônico.
Responder
(15/11/2011, 22:18)Panino Manino Escreveu: Errados e incompletos, seus exemplos são.

se bem que preferencia é bem subjetiva...
Responder
(16/11/2011, 09:57)cmmds Escreveu: Só eu choro de tanto rir a cada cena do rider e do Waver?
Spoiler:  
Ri muito quando o rider atendeu o entregador e recebeu a camisa que encomendou no polishop nipônico.

Para mim o "humor" desta cena é o mesmo de FMA: forçado e sem graça. O Waver só sabe ficar gritando tipo o Keima. Preferiria que FZero nem tivesse o Waver.

Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes