13/12/2012, 23:02 |
Tenho vontade de rejogar:
SNES: FF, Super Mario World, Mario Kart, Yoshi's Island, Front Mission, Megaman, Ball Bullet Gun, Chrono Trigger, Super Metroid, Tactics Ogre, Metal Warriors, Donkey Kong, etc.
GBA: Pokemon, Yggdra Union, Riviera, Megaman, Metroid, etc (Conheço poucos jogos de GBA)
Fazer uma lista de cabeça é difícil... Mas só de lembrar desses jogos já dá vontade de jogar tudo de novo.
Eu não gostava de usar atalhos. Sempre quis zerar com 100%
SNES: FF, Super Mario World, Mario Kart, Yoshi's Island, Front Mission, Megaman, Ball Bullet Gun, Chrono Trigger, Super Metroid, Tactics Ogre, Metal Warriors, Donkey Kong, etc.
GBA: Pokemon, Yggdra Union, Riviera, Megaman, Metroid, etc (Conheço poucos jogos de GBA)
Fazer uma lista de cabeça é difícil... Mas só de lembrar desses jogos já dá vontade de jogar tudo de novo.
(13/12/2012, 22:58)Melysugar Escreveu: Que ruim. Nas special stages, acho que a única fase que tenho problemas é a do balao... Mas até essa consigo passar. Facinho o resto XD
O mais legal do jogo é o encerramento *--* música show, nome de todos vilões as vezes eu ia até o bowser usando atalho só pra ver XD
Eu não gostava de usar atalhos. Sempre quis zerar com 100%