(13/12/2012, 18:11)Maah Escreveu: Que foda. O do meu pai é verde, mas ás vezes é mel... Olhos, quem os entende?
Minha bisavó tinha olho azul, meu avô tem olho castanho, meu pai tem olho verde e eu tenho olho castanho... Meu filho deve nascer com olho colorido, creio.
Parte de pai:
Minha avó tem olho azul e meu vô também, minha vó fala italiano e meu vô alemão, italiano é alto, pode ser que eu teja puxado isso da parte italiana da minha família.
(13/12/2012, 18:17)rktales Escreveu: Voltei, sei que sentiram falta de mim
Tão falando de medidas, tenho 1,84 , uma pena que não tenho cabelo peitudo, queria ter, minha ex-namorada sempre reclamava a falta deles, dizendo que eu era ''lisinho'' demais qq, é uma poha, mal barba tenho, isso que tenho 22 anos.
Odeio fazer a barba, dá até vontade de tacar cera quente.
(13/12/2012, 18:18)Weffin Escreveu: Parte de pai:
Minha avó tem olho azul e meu vô também, minha vó fala italiano e meu vô alemão, italiano é alto, pode ser que eu teja puxado isso da parte italiana da minha família.
Eu tenho descendência alemã/suiça, mas de alemã/suiça não tenho porra nenhuma. Minha mãe é descendente de índios e afins... E puxei essa parte pra ela o-o Cabelo castanho escuro, pele morena e olhos castanhos.