(11/12/2012, 20:30)jasque Escreveu: Já tenho os números, depois eu posto aqui.
Resumindo, Shinsekai foi por volta de 1,2k e Betúm 1.7.
Ebiten menos de 1k se não me engano.
Mas esperem só as vendas de "girl lupin"
Tomara que chu2 se saia melhor que Hyouka
* jasque chamando pra rixa
Não sei pq, não vi nada demais na sua colocação, os 12 ou 13 episodios de chu2 eu acho bem mais divertido do que 22 de hyouka. Falando nisso, com há mto fanboy de Kyoto animation aki nesse forum não sei pq não fizeram um enquete dos melhores animes da tal.
(11/12/2012, 20:47)Ewerton Tavares Escreveu: Não sei pq, não vi nada demais na sua colocação, os 12 ou 13 episodios de chu2 eu acho bem mais divertido do que 22 de hyouka. Falando nisso, com há mto fanboy de Kyoto animation aki nesse forum não sei pq não fizeram um enquete dos melhores animes da tal.
Tem alguns hyouketes aqui, se bem que chu2 foi bem recebido.
No outerspace que eu não posso falar isso (eu já tentei)
(11/12/2012, 20:50)jasque Escreveu: Tem alguns hyouketes aqui, se bem que chu2 foi bem recebido.
No outerspace que eu não posso falar isso (eu já tentei)
Só comparar com Hyouka se saiu em abril nos melhores da temporada e chu2 tá se saindo agora... E façam uma enquete logo , quero votar logo em Full Metal Panic Fomoffu e Second
(11/12/2012, 20:52)Ewerton Tavares Escreveu: Só comparar com Hyouka se saiu em abril nos melhores da temporada e chu2 tá se saindo agora... E façam uma enquete logo , quero votar logo em Full Metal Panic Fomoffu e Second
No enquetes sobre duas coisas?
Aqui, o que me falaram no mal:
Citar:BTOOOM! release week:
760 DVD threshold
1061 BD threshold
Sold less than 1,821.
Shinsekai Yori and Ebiten release week:
570 DVD threshold
714 BD threshold
Sold less than 1,284.
All three probably sold a lot less than their week's thresholds. On DVD for example, Ebiten was #269 and Shinsekai Yori was completely outside the top 300. That likely equates to ~150-300 DVDs. On BD, it's harder to say, but neither is likely to have sold enough to have hit even 1k combined. BTOOOM ranked even lower than Shinsekai for Amazon preorders, so under 1k for it as well, is a safe bet.
Se bem que esses números devem ser do stalker...
Aliás, outras previsões de acordo com o stalker:
5000+
- Girls und Panzer
- Chuunibyou
- Gintama
- Little Busters
- Jojo
- Hidamari sketch
- Magi
- To Love-Ru Darkness
3000-5000
- Psycho-Pass
- Jormugand Perfect Order
- Kamisama Hajimemashita
Abaixo de 3000:
-Todo o resto
Será que Kamisama vai vender tanto?
Nem imaginava...
Resolveram lançar tudo nessa semana, incrível. Acho que seria melhor pra eles lançar separado que ia ter mais gente comprando....E Kuroko tá vendendo muito mesmo, pqp.
Resolveram lançar tudo nessa semana, incrível. Acho que seria melhor pra eles lançar separado que ia ter mais gente comprando....E Kuroko tá vendendo muito mesmo, pqp.
Kuroko já é o segundo em vendagens de mangás no ano, superando dinossauros antigos como Naruto, perdendo apenas pro matusalém de one pierce que não termina nunca. É um grande feito, o anime fez maravilhas.
Hunter x Hunter muito bem em vendas, nenhuma surpresa.