(10/12/2012, 22:25)Ewerton Tavares Escreveu: Então boa sorte, quando vc passar o anime todo sem entender nada do jogo. Isso é a principal reclamação de quem assiste e não tiro a razão. Mas se quiserem aprender antes vá jogar mahjong todos os sábados com o lider do bando, inisishima. Depois pode enfrentar saki de kbça.
Batam meu record tbm de 50 partidas diárias.
Ué, muita gente gostou de Hikaru no Go sem saber jogar go.
Mas de qualquer forma vão assistir mesmo que você diga para não.
Se teve gente que tentou ver A-channel mesmo eu fazendo propaganda para não verem...
(10/12/2012, 22:40)jasque Escreveu: Eu gosto também, mas não queria que vissem pra hatear
faz sentido, foi um anime que não vi muita gente falando...
Queria aprender Go pra jogar online...Tentei jogar uma vez e não entendi absolutamente nada do que eu fiz e do que aconteceu
Hikaru no Go eu vi já sabendo do básico do básico (de qualquer jeito, não sou nem um pouco bom nisso) de igo. Então o anime até que foi compreensível. BTW, go é um jogo de conquista de território e não de conquista de peças.
Já shogi e mahjong nunca joguei. Mas isso em anime nem faz diferença (já vi anime de shogi, não saber a regra do jogo afetou pouco).
Já shogi e mahjong nunca joguei. Mas isso em anime nem faz diferença (já vi anime de shogi, não saber a regra do jogo afetou pouco).
Se vc fala de shion no ou, com certeza afetou pouco, o anime fala mais de assassinato, drama e afins do que o proprio jogo. Na minha opinião o anime é mais de drama e suspense do que do esporte propriamente dito, tá lá mais como detalhe dos crimes.
Quem quer começar mahjong recomendo Akagi, é bem mais ditático que saki. Apesar de ser um pouco hardcore o estilo que o Akagi joga, mas é o que deixa mais interessante o jeito como ele joga.
(10/12/2012, 23:14)Ewerton Tavares Escreveu: Se vc fala de shion no ou, com certeza afetou pouco, o anime fala mais de assassinato, drama e afins do que o proprio jogo. Na minha opinião o anime é mais de drama e suspense do que do esporte propriamente dito, tá lá mais como detalhe dos crimes.
Quem quer começar mahjong recomendo Akagi, é bem mais ditático que saki. Apesar de ser um pouco hardcore o estilo que o Akagi joga, mas é o que deixa mais interessante o jeito como ele joga.
Sim, esse mesmo. Mas achei interessante também a parte do drama e suspense no anime.
Mal pelo duplo post, pena que cheguei tarde, mas sinto que lamento somente por chegar tarde nessa temporada (ou então só vi a parte boa dela)...
Pena que o prazo é até o dia 31, mas do que vi, realmente é uma boa temporada, mas vi pouco...